Jean Carlos Oliveira, o bode expiatório do “aluguel camarada”

A Emap anunciou na sexta-feira (27) a demissão de Jean Carlos Oliveira dos seus quadros (reveja).

Filiado ao PCdoB e, até então, membro do governo Flávio Dino (PCdoB), o dono do imóvel alugado pela Funac na Aurora foi a escolha óbvia do Palácio dos Leões para ser o bode expiatório do escândalo dos aluguéis camaradas.

Ao demiti-lo, a Emap segue sustentando que não vê ilegalidade na locação, mas condenou o (agora) ex-funcionário por ele não ter informado, no ato de sua nomeação, a existência do contrato com a Funac.

Curioso que o governo passou um mês dizendo que não tem como exigir comprovação de filiação partidária do locador de um imóvel, mas a Emap agora quer que todo servidor informe se tem (ou não) contrato de locação com alguém.

Aos mais atentos, está claro que tudo não passou de estratégia para isentar o governo de culpa no caso.

9 pensou em “Jean Carlos Oliveira, o bode expiatório do “aluguel camarada”

  1. É a mídia oligárquica utilizando a velha estratégia do mossego, MORDE E ASSOPRA!! Na verdade, ela agora torce para que o cara se volte contra o governo , mas isso jamais ocorrerá , pois ele é consciente de que a oligarquia é a grande responsável pela sua desgraça , só porque teve a ousadia de se filiar ao partido do governador . Se fosse de outro partido , para a oligarquia, estaria tudo normal.

  2. Se o MPE fosse independente pediria a devolução de todo salário que esse comunista recebeu na EMAP, mas como o Gonzaga é submisso a Flavio Jerry vai ficar tudo como o diabo gosta.

  3. Quando essa imprensa do Sarney vai parar de escrever coisa com coisas. um dia eles estão contra no outro dia eles estão a favor. eu acho que ainda estão zonzos com a taca!

  4. AGORA É JEAN , COITADINHO, VITIMA, BODE EXPIATÓRIO …ANTES ERA COMUNISTA, CORRUPTO, MARAJÁ, EMPRESÁRIO INESCRUPULOSO E POR AÍ VAI…
    PARAFRASEANDO UM CONHECIDO BLOGUEIRO, ESSA OLIGÁRQUICA…

Os comentários estão fechados.