Pedro Lucas pode desembarcar no governo Flávio Dino

O vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) pode ser  novo integrante do governo Flávio Dino (PCdoB) nos próximos dias.

Como já se sabe, comunista deve efetivar ainda em fevereiro uma reforma administrativa, com a extinção e fusão de pastas (saiba mais).

Segundo anunciou o próprio governador mais cedo em seu Twitter, a Secretaria de Minas e Energia será extinta e sua estrutura passará a compor o quadro da Secretaria de Indústria e Comércio. O Viva será fundido com o Procon.

Também haverá a fusão da Agência de Serviços Públicos com a Agência de Mobilidade Urbana e a reinstalação da Secretaria de Relações Institucionais.

Uma outra medida é a criação da Agência Metropolitana. Seria esse o posto a ser ocupado pelo petebista.

Ao Blog do Gilberto Léda, o vereador confirmou “conversas” com o governo.

“Política é feita de conversas”, disse Pedro Lucas, na manhã de hoje (6), após a abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de São Luís.

Ele admitiu ter-se reunido com o secretário de Estado da Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB). “Conversamos sobre vários assuntos e também sobre São Luís”, completou.

9 pensou em “Pedro Lucas pode desembarcar no governo Flávio Dino

  1. Pedro Lucas é um grande amigo e uma pessoa de bem, sem dúvidas fará grandes contribuições ao Governo Dino.

  2. E UM INEXPERIENTE SÓ ESTA DANDO PAÇOS PARA PREJUDICAR O PARTIDO,COLIGOU COM O PEN E PERDEU UMA VAGA NA CAMARÁ,QUE ERA DE JOÃOZINHO, PARA AGRADAR HOL ANDINHA,VAI PRO COLO DE FLÁVIO QUE PERSEGUIU OS MEMBROS DO SEU PARTIDO NA SEDUC E EXPULSOU TODOS OS ALIADOS DO SEU PAI DO GOVERNO.

  3. Pingback: Pedro Lucas e Pastor Porto confirmados no governo Flávio Dino | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.