PERSEGUIÇÃO! Brandão tira da JPSDB presidente ligado a Maura Jorge

Pelo visto o Palácio dos Leões tem mesmo se incomodado com as recentes movimentações da ex-prefeita Maura Jorge (PTN), de Lago da Pedra, rumo a uma possível candidatura ao Governo do Estado em 2018.

Desde a semana passada, Maura tem sido alvo de ataques da patrulha comunista, numa estratégia já corriqueira do governo de desgastar quem não reza em sua cartilha.

Nesta semana, mais uma demonstração de perseguição: o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDBB), determinou a destituição de Samuel Jorge da presidência da Juventude do PSDB no Maranhão.

Samuel é sobrinho de Maura Jorge e defende abertamente a candidatura da tia a governadora – como defendeu a candidatura de Neto Evangelista (PSDB) para prefeito de São Luís. A ligação familiar, contudo, não é mais bem aceita pelo Palácio, por isso Brandão foi chamado a agir.

Logo após a destituição, o vice-governador nomeou para o posto, na segunda-feira (6), Aristeu Nunes, secretário de Saúde de Presidente Dutra

Há quem diga, no entanto, que a nomeação contraria o Estatuto Nacional da Juventude do PSDB. “Ele [Carlos Brandão] não tem competência pra nomear outro presidente. Só a juventude nacional”, contou ao Blog do Gilberto Léda um tucano de bico longo.

26 pensou em “PERSEGUIÇÃO! Brandão tira da JPSDB presidente ligado a Maura Jorge

  1. Ridículo esse sujeito, papagaio de pirata a serviço dos leões.Graças a Deus estamos perto de nos livrar desses crápulas.

  2. Boa tarde. Flavio Dino pelo que estou vendo não dar certo para ser político ,não tem vocação, é um mandato só mesmo, pelo andar da carruagem vai ter que voltar a fazer concurso para ser juis de novo.. Como ele pode novamente se voltar para essa Maura Jorge? se ele já teve a experiência uma vez naquela situação em Lago da Pedra, quando foi tentar calar a boca da então prefeita e tentar humilhar ela perante o povo e a mída, e ele viu o resultado que foi, um desastre para ele, a Maura peitou ele de firmemente, não se calou e impôs respeito, e ai ainda fez um discurso que fez o Maranhão todo se voltar contra ele, e a favor dela, pois alí ele desrespeitou ela, agiu como um ditador e perdeu a compostura de governador. E as consequncias para seu ato? desde então a partir dalí.a máscara de “governador de todos” caiu, e rotulou-se O Flavio Dino perseguidor,ditador e vingativo. E agora no ano seguinte o que ele faz? de novo atacar essa a mesma política Maura Jorge, e com certeza vai ser um rebuliço negativo de novo pra ele, popularidade vai certamente, por ele persistir nessa vingança sem limites para atingir essa política .. Governador DEIXE ESSA MULHER EM PAZ, se não sua popularidade continuará caindo e caindo e o povo vai apostando numa mudança de novo. E não esqueça, ela é candidata e governo em? E Um conselho , de alguém que já votou em você e estou honestamente indeciso se ainda voto, pois não estou gostando dessa Ditadura que instalou-se no Maranhão.

  3. Nada disso, desse o kct nela Dinossauro, porque quanto mais baterem na Maura Jorge mais ele vai crescer e o Dinossauro Jerry Dino vai cair, concordo que ele realmente tá no caminho de ser um Governador de apenas um mandato…votei nele e não voto nunca mais..

  4. Sr. Governador Flávio Dino seja homem suficiente pra enfrentar Maura Jorge no voto a voto na urna e não usando o poder público que não é seu é do povo não se esqueça, 2018 está próximo e saiba se Deus Maura Jorge concorrerá a governo do Estado do Maranhão e toda população direcionada não por imposição mas por razão dará uma oportunidade para Maura Jorge governadora do Maranhão.

  5. NO TEU MUNDO DE FAZ DE CONTA, É PERFEITAMENTE ACEITÁVEL O POLÍTICO SE LOCUPLETAR DE UM GOVERNO , E FAZER CAMPANHA A OUTRO(A) , MESMO SABENDO QUE ÀQUELE POLITICO É CANDIDATO À REELEIÇÃO.

  6. periquito, papagaio, kem tiver contato c maura jorge, sai da frente q flavio dino vao expulsar tudoooo do maranhaoooooo

  7. RAPAZ O NEGOCIO TA SERIO PRA ESSA PREFEITA VIU? FLAVIO TA BOTANDO PRA CAÇAR ELA DE TODO JEITO, O FOCO DE DESTRUIÇÃO DELE É ELA DEPOIS DAQUELA BRIGA DELES EM LAGO DA PEDRA Q A MULHER N SE INTIMIDOU P ELE

  8. se maura jorge nao fosse essa mulher corajosa e desbravadora ,esse governador ja tinha desmoralizado ela naquele dia q eles discutiram no evento de lagoa da pedra, assim que ele faz com todos os politicos que nao apoiam ele, usa o poder do governo pra desmoralizar, prender, so q o maranhao cada dia mais ta vacinado em relacao essa perseguicao dele, pelo menos c a maura pq ta vivo na mente das pessoas q briga deles e o maranhense tem HORROR A PERSEGUICAO, DENEGRIR IMAGEM, ainda mais aqui em Imperatriz, nossos munícipes repudiam essa postura e estamos acompanhando essa mídia palaciana atacando essa mulher que está quieta na dela, so fazendo o trabalho dela

  9. GOVERNADOR MEU AMIGO, NAO FAÇA ISSO, ESQUEÇA ESSA MAURA JORGE PELO AMOR DE DEUS, QUANTO MAIS O SENHOR SE IMPORTA COM ELA, MAIS ELA TA CRESCENDO . DIGA A ESSE SEU ARTICULADOR QUE ELE NAO TA SENDO SÁBIO, DIGA A ELE PRA FALAR PRA SUA EQUIPE DE MIDIA PRA NAO FALAREM MAIS NO NOME DESSA MALA PQ O POVO TA MUITO ATENTO SOBRE TUDO DELA E TUDO TUDO PENSAM QUE É VINGANÇA SUA POR CONTA DAQUELE DIA Q ESSA FOLGADA LHE ENFRENTOU. UM ABRACO MEUUUUUUUUUUUUUU GOVERNADOR

  10. gente nosso estado se tornou numa guerra onde o governador nao admite que ninguem se expresse contra ele, que ele manda perseguirem. quero que ele saiba que eu virei fã da maura jorge desde quanto ele desrespeitou ela naquele palanque, governador q ouve picuinha de todo mundo e sai perseguindo . maura força querida, pois vc é o sustentáculo de todos que te rodeiam

  11. flavio jerry dino deixem maura jorge em paz pq isso ja ficou feio pra vcs, daqui a pouco o povo vai confundir flavio dino com HITLER DINO, se ela quer se candidatar pra governo é direito dela rapaz

    • tao inocente vc em? kkkkkkkkkkkkkkk essa “prefeitinha” transformou a cidade dela em um canteiro de obras na saúde, educação, social, lazer e mesmo sem o programa do mais asfalto do governo que flavio dino nao fazia com ela parceria, mesmo assim a ela asfaltou aquela cidade de ruas, avenidas, eu sempre acompanhei via face la. OU SEJA ACEITE QUE ESSA EX PREFEITA, EX DEPUTADA, QUE TEM MAISSSS EXPERIENCIA POLÍTICA QUE TEU GOVERNADOR VAI SER A SURPRESA DE 2018, QUE MOSTRARA O QUE A FORÇA DO POVO REPRESENTA

  12. Senhores e senhoras boa tarde.Fico muito feliz com esse momento que o cenário político do nosso estado passa. Uma mulher, experiente com alguns mandado no legislativo e executivo, inteligente, carismática, ousada e competente, estar trilhando passos tão precisos rumo a candidatura de 2018. E o mais intrigante, sozinha, somente com cidadãos comuns do nosso estado que ela vem conquistando em sua caminhada, sem força de grupos A ou B que a muito tempo perpetuam no Maranhão, ela cresce de forma a chamar atenção de todo o Maranhão, inclusive a segunda maior cidade do nosso estado Imperatriz, a qual vi uma entrevista ao vivo dela para um blogueiro local, Justino Filho. Muito perseguida e julgada vejo Maura Jorge sendo pela mídia do governador, que não medem esforços para desconstruir uma imagem, como fizeram com Eduardo Braide na capital. Creio que nesse 1 ano e meio que resta para eleição em 2018, acho que Maura Jorge pode fazer acordos, somar com outros grupos, afinal a política é isso, mas o que não só acho, mas tenho certeza, que o diferencial dela para outros, é essa identificação fortíssima com o povo que afinal de contas é quem decide uma eleição.

  13. Pingback: Maura derrota Brandão e mantém sobrinho presidente da JPSDB | Gilberto Léda

  14. Pelo que soube, por fontes seguras, que Aecio Neves e Silvio Torres, que tem ligação direta com Maura Jorge, onde ela entrou em contato com ele em Brasília conseguindo voltar seu sobrinho para presidência do jPSDB, após Flavio Dino e Brandão terem o expulsado pela ligação que tinha com a polêmica ex deputada Maura Jorge. Essa cúpula do PSDB nacional iria fazer uma pesquisa no maranhão para saber quem tinha mais popularidade, entre outros fatores no Maranhão, Maura Jorge ou Roberto Rocha, para mediante isto ser o candidato a governo 2018 pelo partido.

Os comentários estão fechados.