Desembargador diz que foi chamado de “velho” por casal homoafetivo

O desembargador Jaime Ferreira de Araujo – que se envolveu em uma polêmica discussão com o casal Vinicius Martins/Ravian Garrido, em uma clínica do Medical Jaracaty (reveja) – disse hoje (17), em nota encaminhada ao Blog do Gilberto Léda, que foi chamado de “velho” pelos dois companheiros antes de revidar e chamá-los de “moleques”.

O magistrado nega que tenha discutido com um zelador do estabelecimento e acrescenta que sua esposa, Milena, apresentou-se para ser a primeira atendia por ter entrado antes na clínica, não tendo retirado senha porque passava mal.

Foi a partir daí, segundo Ferreira, que se iniciou a discussão.

Veja abaixo o relato completo do desembargador.

74 ideias sobre “Desembargador diz que foi chamado de “velho” por casal homoafetivo

  1. É preciso averiguar direito as situações, para que as palavras ditas e amplamente publicadas não prejudiquem equivocadamente o outro! Nessa semana vi, li e ouvi muitos comentários agressivos ao desembargador e sua esposa, de quem sequer esteve presente no acontecimento, mas se sente no direito de denegrir por “ouvir falar”… É importante que seja dado a eles o direito sagrado de se defender. Conhecendo-os como conheço, sei que jamais agrediriam gratuitamente alguém!

  2. Bom tarde a todos!!!
    Eu acompanhei o ocorrido, por meio dos vídeos e matérias no blog e jornal. Percebe-se claramente que a matéria anterior tratava-se de uma informação com teor equivocado e de inversão de valores jurídicos e morais, então vejamos: o Dr. JAIME e sua esposa Milena dirigiram-se bem cedo a uma clínica para atendimento gástrico, foram os primeiros a chegarem, e isso não se contesta, já que até as notícias assim disseram. No entanto, posteriormente um casal de homens, e entendamos, o são homens adultos que estavam nessa demanda; do outro lado, uma mulher e seu esposo que nos termos do vigente ordenamento jurídico possui tratamento especial já que alcançou a melhor idade de 70 anos. Assim, juridicamente o casal JAIME e Milena possuía prioridade no atendimento, por dois motivos: a uma, foram os primeiros a chegarem; a duas, possuem a prioridade legal nos termos do estatuto do idoso. Assim como eticamente, por respeito natural aos mais idosos e mulheres, o que se espera de homens adultos.
    Então, não outra conclusão deve-se chegar, no sentido de que o casal JAIME e Milena foram vítimas de atentados morais e de ordem criminal, e a desproporcionalidade física dos envolvidos também pendem a balança favoravelmente ao casal JAIME e Milena.

  3. O Des. Jaime Araújo é um homem íntegro e estudioso da lei. Não tomou nenhuma atitude que viesse a diminuir seu caráter.
    Teve sua honra maculada ao ser injuriado, chamado de “velho” em sentido pejorativo. Tudo o que fez foi revidar os adjetivos desprezíveis que recebeu, no calor da discussão , como qualquer pessoa de bem, como ele, faria.
    Finalmente a verdade veio à tona!

  4. Assisti o vídeo é dá pra ver a falta de educação do casal . Sem contar que eles eram dois homens fortes contra o desembargador sozinho . Acho que o Desembargador deveria tomar as medidas cabiveis na delegacia do idoso. O homem que aparece de bermuda aparece muito exaltado no vídeo

    • Se por acaso,vc criar um problema com um casal heterosexual,com explicações,dá pra resolver.Agora com os “supostos direitos”do homossexuais,parecem um “casal real”.É uma minoria tentando se impor perante à maioria.Assistí tudo,o Des.que é um homem de boa índole foi desacatado,por esse “casal real”(sic)!!

  5. Causa indignação a falta de respeito das pessoas! Muito bom termos o direito a resposta para que possamos ouvir os dois lados e poder entender melhor os fatos. Hoje em dia o ser humano perdeu a noção de cordialidade e respeito ao próximo.

    • Coitadinho desse idoso né!!! Aproveita e pergunta lá no CNJ se ele é tão coitadinho assim… principalmente contra mulher quando esta se encontra em posição de inferioridade.. Te toca babão!!!

  6. Se esse casal homofóbico tivessem noção mínima de convivência social , nada disso teria acontecido, poís teriam tratado a esposa do desembargador com respeito e cordialidade que toda mulher merece e não teriam afrontado Jaime por ir em defesa de sua esposa . É lamentável!!!
    Espero que o desembargador como conhecedor da lei tome as medidas cabiveis contra todos os envolvidos nessa armação .

  7. Tentaram denegrir o Des Jaime com uma versão totalmente caluniosa e deturpada.
    Como podemos observar no vídeo, é claro que o casal Jaime e Milena foram os primeiros a adentrar na clínica, e lembrando que o Sr Jaime já alcançou a melhor idade, desta forma, o casal possuía prioridade no atendimento. E ali o Des Jaime estava como pessoa física, então nada tem-se a estar comentando sobre a sua atividade laboral, e como pessoa física, na realidade, ele fora ofendido.
    Registro aqui a minha indignação pela falta de respeito com o casal.

  8. CONHEÇO O CASAL JAIME E MILENA E SEI QUE SÃO PESSOAS DE BOA ÍNDOLE, LOGO NÃO PROCEDE ESSA VERSÃO GROTESCA DADA POR ESSE RAPAZ.QUE BOM QUE O BLOG OUVIU A OUTRA PARTE DESTE EPISÓDIO!

  9. Eles estão com a tentativa de denegrir o Desembargador. Com uma história deturpada e mentirosa. O que eu acho engraçado é que se fosse o contrário, caso a denúncia tivesse partido do Dr. Jaime, esse blog e jornal teriam ligado pro casal homoafetivo e investigado melhor o ocorrido. Isso mostra o risco que é esse pessoal de mente pequena, e que tem um certo poder de influênciar os ouvintes com informações falsas e que nada acrescentam.
    Apoio o casal Jaime e Milena.

  10. Acho uma grande falta de respeito com o senhor desembargador e sua esposa,que inclusive estava passando mal no momento,não respeitaram nem o fato do senhor ser um idoso de 70 anos,acho que ele pode muito bem procurar a delegacia para tomarem as medidas providências.

  11. O des. Jaime e sua esposa Milena foram frontalmente desrespeitados, ignoraram o atendimento prioritário e ainda por cima dois homens desrespeitaram uma mulher. Assisti o vídeo, e acho que esse direito de resposta deveria ter sido oferecido ao casal muito antes, se tivesse feito uma correta averiguação dos fatos.

  12. Jaime aprendeu com Maura Jorge como arregimentar meia dúzia de desocupados para comentar reiteradamente em matérias. A verdade: Jaime é um desequilobrado e homofóbico. O resto é balela.

    • Vc não conhece o desembargador Jaime e não brinca com o nome dele até pq ele não tem medo de cara feia e notícias caluniosas. Cuidado com essa sua campanha difamatória.

  13. Eu acompanhei o ocorrido, por meio dos vídeos e matérias no blog e jornal. Percebe-se claramente tratar-se de uma informação com teor equivocado e de inversão de valores jurídicos e morais, então vejamos: o Dr. JAIME e sua esposa Milena dirigiram-se bem cedo a uma clínica para atendimento gástrico, foram os primeiros a chegarem, e isso não se contesta, já que até as notícias assim disseram. No entanto, posteriormente um casal de homens, e entendamos, o são homens adultos que estavam nessa demanda; do outro lado, uma mulher e seu esposo que nos termos do vigente ordenamento jurídico possui tratamento especial já que alcançou a melhor idade de 70 anos. Assim, juridicamente o casal JAIME e Milena possuía prioridade no atendimento, por dois motivos: a uma, foram os primeiros a chegarem; a duas, possuem a prioridade legal nos termos do estatuto do idoso. Assim como eticamente, por respeito natural aos mais idosos e mulheres, o que se espera de homens adultos.
    Então, não outra conclusão a se chegar, no sentido de que o casal JAIME e Milena foram vítimas de atentados morais e de ordem criminal, e a desproporcionalidade física dos envolvidos também pendem a balança favoravelmente ao casal JAIME e Milena.
    Meus queridos, muitos outros detalhes e equívocos ainda permeiam essa história.
    E aqui já adianto meu apoio incondicional ao casal que de vítimas estão sendo injustamente demandados pelas redes sociais como autores.

  14. Pelo que entendi dessa história que envolve o casal VINICIUS MARTINS e RAVIAN GARRIDO VERSUS O DESEMBARGADOR JAIME E ESPOSA cheguei a conclusão que , na verdade, os primeiros, além de desrespeitarem a ordem de chegada no vídeo aparece a falta de respeito de um deles colocando o dedo no rosto do desembargador e causando todo um tumulto na clínica . Eles coagiram o desembargador dois homens jovens e fortes . Desembargador o senhor como conhecedor da lei vá atrás dos seus direitos . Nessa história toda tem muita armação .

  15. Com as imagens vemos claramente a falta de educação do casal, que ao chegar viu q o Des. Jaime e sua esposa já tinham chegado, mesmo sem retirar a senha e, mesmo que eles tivessem chegado depois o mesmo teria prioridade como determinado na legislação. A pior parte é a falta de bom senso, pois alem de desrespeitarem o Des. e sua esposa apresentaram uma versão caluniosa com o intuíto de prejudica-lo.

  16. Diante dos fatos que envolveu o cadal Jaime/Milena,indico ao casal Vinicius/Ravian a ler o caput do art.10 do Estatuto do Idoso bem como o parágrafo 2° e 3° do referido artigo visto que o que observa-se nos fatos é uma IMPERIOSA FALTA DE RESPEITO aoa direitos individuais e constitucionais bem com uma IMPLACÁVEL FALTA DE CIVILIDADE. do casal Vinicius/Ravian o que nos remete à cenas de barbárie tão comuns nos primordios da civilização.Ao casal Jaime/Milena minha solidariedade e,ao casal Vinicius/Ravian o meu repúdio por violar a dignidade humana,sobretudo de um idoso……atitude desprezível e lamentável,rapazes!!!

  17. É lamentável a deturpação dos fatos por veículos da mídia que, sem o cuidado de ouvir a outra parte antes, saem causando estragos na vida das pessoas, sob a desculpa de divulgar uma “notícia”.
    Já passou da hora de regulamentar essa atividade “jornalista” que, intimamente articulada com a difamação, usam da mídia para divulgar “notícias” que lhe interessam, usando técnicas de adestramento, em vez de informar.
    Que bom que a verdade foi restaurada e, espero sinceramente que a justiça seja feita !!

    • Janyr, não há uma só vdd no caso… há duas verdades: a do casal e a do desembargador. a verdade do casal está em uma ação no CNJ… a do desembargador nessa nota aí…
      talvez vc não saiba, mas já faz dois dias que pedi ao advogado um posicionamento do desembargador posto em disponibilidade por assédio sexual

  18. Fico feliz que o Des. Jaime tenha esclarecido o ocorrido. Eu já tinha percebido que a versão contada pelo Vinicius e Renan se tratava de sensacionalismo. Espero que tal fato sirva para as pessoas refletiam sobre o respeito ao próximos, especialmente aqueles que têm prioridades, como
    Idosos, gestantes, lactantes e deficientes físicos! Esse senhores não respeitaram o casal que chegou antes, como se vê no vídeo
    postado na matéria anterior e ainda querem ter razão e pousar de vítimas!! Absurdo!!

  19. A jovem esposa do desembargador da terceira idade, é a sra. Milena, a mesma que chefe de gabinete da Semosp, na curta era do Silveira, que só passou seis meses, no início da gestão de Holandinha. Os funcionários da Semosp conhecem bem como a sra. Milena trata os outros, sempre com arrogância, autoritarismo e desprezo, sobrettudo aos que não pertecem à sua “classe”. Foram poucos meses que os servidores da Semosp jamais irão esquecer. Imagino o que esse casal de jovens não ouviu desse casal da jovem e do senhor togado (que pensa que é Deus)….curuzes.

    • Esse(a) que diz conhecer o carnaval , na verdade é uma estelionatária de primeira grandeza, vive dizendo que é advogada, administradora de hospital . Conviveu e deu um golpe num senhor de quarta idade, que dirigia um hospital próximo do socorrãoI . Dr. Abdon Murad, filho do falecido de quarta idade, conhece bem suas qualidades morais e intelectuais. Seus novos chefes mais cedo do que vc pensa, vai conhecer sua verdadeira ficha funcional .

      • Acho que essa que diz conhecer o ” carnaval “, na verdade é uma despeitada pq fora exonerada na época pelo prefeito Holandinha . Vive trilhando entre o Renascença e a lagoa.

    • Meu Deus quanta inveja ! Querida pare de inventar calúnias contra as pessoas , assim não à trancoso que te segure ! Vc deve ser muito feia viu , enquanto vc esta aí falando mentiras …. Milena está sendo amada , feliz e linda ! Ao contrário de vc né

    • Fico triste de ver como existe mulheres INVEJOSAS umas ainda se dizem evangélicas 🐍. Que Jesus perdoe seus pecados que não devem ser poucos . Eu trabalhei no jurídico da Semosp e sei o quanto a Milena era querida por toda a equipe daquela secretaria uma pessoa de um coração gigante e sempre pronta a ajudar a todos . Tive o privilégio de ser professora da Universidade junto com a prof. Milena e sei o quanto ela é querida por todos. Eu que te conheço ” carnaval ” vc é uma velha malvada . Se eu fosse a Milena ingressava na justiça solicitando o seu IP . Apesar de não termos dúvidas de quem é vc . Milena se precisar conte comigo estamos juntas nessa. Vamos tirar a máscara desse fofão .

  20. Quase todos os casais homo afetivos por acharem que a maioria da população os menospreza por sua opção sexual, devido aquela esdruxula frase, “homem tem que ficar com mulher, conforme a bíblia”, então eles reagiram de forma covarde contra o referido casal, para querer marcar “território”, o que é lamentável, por que gentileza e educação ficou para todos.

  21. Gilberto, o Desembargador Jaime está AFASTADO e respondendo processo no CNJ, isto é FATO.
    Que o Desembargador Jaime já foi acusado de diversos outros delitos ( o corporativismo faz com que essas denuncias NUNCA deem em nada), isto também é FATO.
    Que o Desembargador Jaime é ruim de trato, sempre foi e PROVAVELMENTE sempre será, também é FATO, que o digam seus conterraneos lá de Cumã no belo e aprazível município de Guimarães;
    Que, o nobre(???) desembargador está respondendo no CNJ processo de assédio sexual por ter exigido sexo em troca de aprovação uma candidata à Juiza também é FATO.
    É é fato também, a constatação de que, só está sendo apurado as denuncias GRAVÍSSIMAS contra Jaime ,pelo fato do marido da assediada ( hoje Juiza de direito do TJ´MA ) ser esposa de um Procurador da República.
    O resto, bem……, o resto é o resto.
    Ah sim, quem não retira seu bilhete, não passa na catraca do metrô.
    .

      • A informação abaixo é do portal da transparência do TJ-MA.
        SE, repito se não houve assédio, qual o motivo dele estar em DISPONIBILIDADE?

        000011445 Jaime Ferreira de Araújo Gab. Des. Jaime Ferreira de Araújo DISPONIBILIDADE 135880182000-8 0,00 3.284,78 29.861,69 0,00 0,00 0,00 33.146,47 3.284,78 7.342,60 0,00 0,00 10.627,38 22.519,09 0,0

        • O texto abaixo foi retirado do boletim do Conselho Nacional de Justiça, escusados sao portanto maiores comentários.

          “Por maioria dos votos, o Plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu, nesta terça-feira (3/6), durante a 190ª Sessão Ordinária, colocar o desembargador Jaime Ferreira de Araújo, do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA), em disponibilidade com vencimentos proporcionais ao tempo de serviço.

          A decisão foi tomada no julgamento do Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) 0005845-23.2012.2.00.0000, em que foram constatados diálogos impróprios, de cunho pessoal, entre o desembargador e uma candidata de concurso para ingresso na magistratura do estado do Maranhão.

          Segundo o voto da conselheira ministra Maria Cristina Peduzzi, relatora do PAD, os fatos ocorreram quando o desembargador integrava a comissão do concurso. A apuração constatou que, durante a realização de prova oral, o desembargador dirigiu-se à candidata e perguntou por que ela não atendera a ligação telefônica feita por ele. Esse diálogo foi gravado, segundo relatou a conselheira. Para ela, o desembargador deveria se declarar impedido de atuar em qualquer ato relacionado à candidata.”

      • A Erica precisa estudar mais, talvez por isso que ela ainda é comissionada, por não ter capacidade de algo melhor… filha, o CNJ não vai julgar o assédio, lógico, pois isso é matéria penal, mas ele julga a repercussão disso na esfera administrativa por ele ser um Magistrado… o que era de responsabilidade da corregedoria do TJ.. e como esta não tomou providência, o CNJ o fez… vai estudar tá filha!

  22. Rapaz nem o casal de HOMENS nem o desembargador respeitaram Milena, eles o casal de HOMENS por não ter deixado ela ser a primeira e o desembargador por assediar uma candidata a Juíza segundo denúncia do CNJ. Milena sem sorte.

    • Baseado em que você diz isso? Acho que está com muita inveja da Milena para fazer esse tipo de comentário, porque pessoas felizes e de bem com a vida não abrem a boca pra querer tentar agredir ninguém. A boca só fala o que interior está cheio.

  23. Bom como está bem claro na lei pautada logo abaixo que:
    A Lei n° 8842, de 4 de janeiro de 1994, que vigorou inicialmente como Estatuto do Idoso, que foi substituída pela Lei nº 10.741 – de 1º de outubro de 2003
    – Dispõe sobre o Estatuto do Idoso e dá outras providências.
    Art. 3º (…)
    Parágrafo único. A garantia de prioridade compreende:
    I – atendimento preferencial imediato e individualizado junto aos órgãos públicos e privados prestadores de serviços à população;

    Então como a lei foi posto ao código nós temos como diferenciar os diferentes casos de pessoas com saúde normal e de pessoas prioritárias .
    Ex ” Idosos, Gestantes, Especiais,incapacitado e com estado de emergência”
    Então está pautado que o “Desembargador Jaime” e sua esposa “Sra Milena” sofreram agressões de injúria, calúnia e difamação definido nos artigos 138 a 140 do Código Penal.

    Então com isso faltou aquela falta de um pouco de bom senso entre a parte que todos nós sabemos que a partir de 60+ já é considerado prioritários em atendimentos públicos e privados, e que isso nem deveria ter dado procedência se estivesse aquele habito de educação..

  24. “Casal gay” não existe…Casal são dois diferentes tipo: um galo e uma galinha…Um pato e uma pata…….Agora se for dois viados ou duas sapatonas, o certo é ” par gay” pq são dois iguais………Já já aparece um viado se doendo por causa do meu comentário….Eta…

  25. A verdade deve sempre prevalecer! Apurar e investigar os fatos antes de noticia-lo de forma inveraz é imprescindível para evitar prejuízos irreparáveis a honra e a dignidade daqueles que tem seu nome lançado em jornais e blogs de forma injusta, com alteração da realidade fatica, como é o caso em comento. Fico feliz que tenha sido concedido o direito de resposta ao Des. Jaime para que fosse esclarecida tal ocorrência!! É realmente triste perceber que por trás disso tudo há um interesse em causar dano a outro ser humano que merece respeito igual. Mas por que? Em nome de que? Que reflitamos a urgente necessidade de sermos mais HUMANOS e que possamos olhar o outro como parte de nós, buscando mais fraternidade e união. E que a justiça impere!

    • Vc falou tudo, foi bastante coerente. Eu também sou de acordo que a verdade deve prevalecer sempre e para isso acontecer não podemos julgar as pessoas precipitadamente, sem saber o que realmente acontecei, pois isso pode causar danos irreparáveis à vida de uma pessoa. E ninguém tem esse direito. A justiça não se faz ouvindo a primeira versão que se apresenta, precisamos ser cautelosos na nossa vida. Justo que o Des. Jaime tenha tido ondireito de resposta. É importante salientar que sempre precisamos nos colocar no lugar do outro e investigar os fatos, ao invés de simplesmente julgar e espalhar inverdades. Que a verdade prevaleça!

  26. Meu Deus quanta inveja ! Querida pare de inventar calúnias contra as pessoas , assim não à trancoso que te segure ! Vc deve ser muito feia viu , enquanto vc esta aí falando mentiras …. Milena está sendo amada , feliz e linda ! Ao contrário de vc né

  27. Ao que consta, o processo completo com todos os esclarecimentos está no CNJ. Acredito que se o casal de rapazes não tivesse sua honra ferida, jamais arriscaria-se em entrar com recursos contra um chefe de Estado desde o momento do ocorrido, haja vista a responsabilidade e complexidade da ação. Então comover meia dúzia de amigos e juristas para escrever aqui a favor do Des Jaime não mudará o rumo das investigações. Afinal, existem duas versões, e apenas a Justiça chegará a um veredito mediante todas as provas, testemunhas e esclarecimentos dos fatos. Agora não é momento de vitimismo, e sim de apurações. O Estatuto do Idoso não protege pessoas impulsivas e homofóbicas, assim como as alegações que caracterizem foro íntimo, tais como, “conheço o casal, são pessoas muito simples”, o que não anula as suas ações. Sobre comentários que utilizam argumentos bíblicos para diminuir homossexuais, não valem minha opinião. As acusações são graves e serão devidamente apuradas pelas instâncias competentes.

    • Acredita ? Quem é vc pra acreditar alguma coisa? Não faz diferença nenhuma seu ponto de vista. Ninguém aqui está justificando nada a luz da bíblia. Seu comentário foi totalmente equivocado e fraco em argumentos. Um conselho de amiga, se você é estudante do curso de direito, pare agora não continue. Não continue porque você não tem futuro pra isso. Conselho de amiga. Kkkkkkkkk

    • Algumas verdades permeadas por muitas inverdades e equívocos. Realmente há o espaço no CNJ para discutir condutas ético-administrativas, não para avaliar se houve ou não infrações de ordem criminal, são ambientes distintos, embora entenda que poucos conseguem dissernir tais demandas. Aliás o Estatuto do idoso, por descrição lógica apenas proteje condutas cometidas em desfavor do idoso e não por eles, também sei que nem todos conseguem dissernir tal categoria. No entanto, é verdade que é o momento de apurações, o que não se fará nesse plano, e sim, o que já se está implementando em um procedimento na delegacia de proteção ao idoso e à mulher, dois ambientes que irão detidamente se aperceber das violações sofridas por essas duas pessoas. E lembremos homens adultos continuam sendo nos termos da lei homens adultos, e não existem variações conceituais por opções políticas, religiosas ou afetivas, continuam sempre como iguais, homens adultos e capazes. Que responderão nas instâncias cabíveis. Assim como responderão, também aqueles que a pretexto de posicionar-se publicamente incidem em condutas típicas.

  28. Lembremos que esse ambiente não é obscuro para cometimento de infrações criminais indiscriminadas, todos por disposição do mediador do blog podem se manifestar, mas isso não garante um escudo para injuriar ou difamar quem quer que seja, logo aconselho aos que desse meio queiram se utilizar, pensem bem, que mecanismos juridicos e de repressão penal serão usados se necessário para punir os incidentes.
    No mais, todos podem e devem se manifestar, sem é claro ultrapassar as barreiras legais.

  29. É tanto comentário… certo de que os comissionados todos do TJ foram obrigados a postar comentários a favor do Desembargador… ou comenta ou rua!!! Bem feito… Quem mandou não estudar e nao ter brilho próprio… pergunta àquela Juíza que deu origem à denúncia que afastou o Desembargador… pergunta a ela da índole do Desembargador.. ela tem a verdade dela tbm.. seus puxas!!!!

    • Não trabalho no TJMA . Como advogado criminalista sei que isso tudo é armação e se fosse o desembargador como bom conhecedor da lei. Não deixaria passar barato essas inverdades que estão falando ao seu respeito. Se precisar de mais um advogado criminalista conte comigo excelentíssimo. Inclusive solicitando os IPS dos computadores dessas pessoas que estão lhe agredindo no blog gratuitamente. Faço das palavras dos comentários do Ted as minhas)

    • Interessante é que a postagem foi sobre o caso da clínica, onde um senhor de 70 anos de idade foi agredido por dois homens adultos que também ofenderam sua esposa. Mas o fato de Ele, o Desembargador, ter estudado, já que todos os outros que não possuem cargos públicos “não tem brilho”, e acredito que você se inclua nos apagados, apenas fala do que não sabe e não está no contexto, se é que entende o significado de contexto. Enfim pelas suas palavras apenas Ele, o Desembargador, estudou, prova é que estamos dele falando. Estude meu caro, talvez você brilhe um dia…

  30. Essa historia de homoafetividade e uma desculpa para certos casais se vitimarem,fora o fato que boa parte são debochados. Fora isso esses ai se ferraram, e como como leitor desse blog percebi no primeiro episódio veiculado por esse jornalista que os vídeos não mostravam nada. Agora a verdade veio a tona, que a justiça seja feita.

  31. Não está em questão o que o Desembargador Jaime fez ou deixou de fazer no passado, o que está em questão foi a falta de respeito de dois homens, primeiramente contra Milena que é mulher e estava passando mal, e segundo, ao um idoso, que só se alterou para defender sua esposa, e fica mais que claro no vídeo.
    Lamentável…

  32. É nítido que o Des. Jaime e sua esposa Milena chegaram primeiro no local, e não é porque esqueceram de pegar uma senha que deve deixar de ser o primeiro a ser atendido. E os mais novos devem respeitar os mais velhos sempre, e qualquer homem defende sua esposa e seus filhos em qualquer circunstância. Achei uma total falta de respeito desses mais novos agredirem um mais velho e uma mulher !

  33. A verdade deve ser apurada com cuidado…pelo dá pra perceber do vídeo, o Desembargador Jaime chegou primeiro ao consultório e, nesse caso, tanto as atendentes quanto as pessoas que chegaram depois deveriam ter dado preferência a eles. Se não fosse por educação, deveriam tê-lo feito por conta do Estatuto do Idoso, que confere a ele tal direito! Que a verdade e a Justiça de Deus prevaleçam.

  34. Seja ele idoso ou desembargador, e a esposa estar em tratamento, é clara a síndrome de juizite desse senhor, petulância demais, o vídeo é bem claro em relação de quem são as vítimas de fato, nada justifica a agressão física que o casal sofreu, contra fatos não existe argumento, o que se espera de um cidadão de alto cargo intelectual?Ao menos consciência e civilidade, mas o que se vê claramente é: arrogância e homofobia, intolerância, triste o Brasil ser representado juridicamente por pessoas como esse senhor que deveriam está defendendo a sociedade e não criando um “direito de resposta” patético como esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *