Funcionalismo de Pinheiro receberá antes do Carnaval

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), determinou que o pagamento do funcionalismo municipal aconteça até o dia 24 de fevereiro – último dia útil do mês e antes do Carnaval, portanto.

O objetivo é garantir a circulação do recurso no município durante as festividades momescas.

Com a regularização da folha do município, o planejamento da Prefeitura, segundo Genésio, é pagar os servidores sempre dentro do mês de referência, por isso à Secretária de Administração já foi determinado a formulação e divulgação do calendário anual de pagamento do funcionalismo público.

8 pensou em “Funcionalismo de Pinheiro receberá antes do Carnaval

  1. Isso é bom, mas espero que se estenda aos terceirizados também estes via de regra no estado e nos municípios demoram muito a receberem salários.

  2. O cara não pagou nem o mês de dezembro dos servidores da saúde …

    Ele conseguiu o bloqueio da verba no plantão do TJ e até hj não pagou os salários dos servidores da saúde.

  3. Pingback: VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR MUNICIPAL DE PINHEIRO REPERCUTE EM TODO O ESTADO | Blog do Wellington Sergio

  4. Mais como Luciano vai pagar o mês de dezembro se filuca que era o prefeito no mês de dezembro. Luciano se tornou prefeito a partir de 1 de janeiro. Luciano em 48 dias fez o que muitos não fizeram em 4 anos

    • Luciano bloqueou o recurso da prefeitura … quem deu a decisão foi a Desembargadora Anildes … a pedido de Luciano … Prefeito pague o salário atrasado!

      Ou vai ter greve …

  5. Grande merda, quinta-feira é todo mundo de ressaca, liso e com um monte de conta para pagar e quem deve o mês de dezembro é a prefeitura não Filuca, afinal são funcionários da prefeitura.

  6. O cara não pagou nem o mês de dezembro dos servidores da saúde …

    Ele conseguiu o bloqueio da verba no plantão do TJ e até hj não pagou os salários dos servidores da saúde.

Os comentários estão fechados.