IMAGEM DO DIA: Roberto Rocha define comunistas

“Tenho dito, comunistas inteligentes são patifes; os honestos são burros; e os inteligentes e honestos nunca são comunistas” – texto (um trecho dele) e imagem postados nas redes, hoje (18), pelo senador Roberto Rocha (PSB), em rota de colisão com os comunistas do Maranhão.

17 pensou em “IMAGEM DO DIA: Roberto Rocha define comunistas

  1. Acho que nunca se deve cuspir no prato que comeu, ele não deve esquecer que se ele é senador hoje deve ao Flavio Jerry. Acho que essa briga é uma farsa politica para ser candidato ao governo, se for isso mesmo ele que desista porque não tem aprovação do povo do Maranhão que já se sente enganado por esse governo da mentira.

    • tu que pensa babaca, pode não ter o teu que deve esta ganhando do estado mais o meu , da minha familia e do povo de codó ele vai ter.

  2. Muito bom esse Senador, até que enfim alguém falou a verdade , se ele se candidatar a governador já tem meu voto!!! (Agora os neo comunistas contrachequistas vão cair em cima dele)

  3. Votei neste moço com o objetivo de ajudar a coligação de Flávio Dino, porque queria mudança, mas não voto mais. Foi a primeira e última vez. E falo isso independente dele ser socialista, comunista, da esquerda ou até mesmo da direita (que tem mais a ver com ele) ou outras mais… Não voto! Porque ao invés dele estar trabalhando pelo crescimento do MA, fica despejando assuntos irrelevantes, por não ter o que falar. Hoje, percebemos que Roberto Rocha é “Rocha” e não tem nada de Socialista. Na verdade, este não tem nenhuma ideologia partidária, pois pra ele, como para a maioria dos políticos brasileiros que sentaram e peidaram em cima na Ética política, ideologia partidária não passa de “maquiagem” para se chegar ao poder. O mesmo diz ter “brigado” com o atual Governador. Eles pensavam que o Governador iria dar para eles tudo o que desejavam. Se ferraram! Ou não! Afinal, vindo de políticos, onde a ética está F…da, tudo isso ainda pode ser teatro. Sinceramente? Ofereço um “Óleo de Peroba” para 99% dos políticos do MA, é o que eles merecem. E Zé Fi Ni, ta na boca do Brazil, com “Z”. E quem não tiver entendido, volte para os livros da faculdade, pois os do Ensino Médio, também são “maquiados”.

  4. O ROBERTO JUDAS ROCHA É UM SER VIL E DESPREZÍVEL QUE JAMAIS SE ELEGERÁ NOVAMENTE A ALGUM CARGO ELETIVO. RESTANDO A ELE SOMENTE LAMBER AS BOTAS DO OLIGARCA SARNEY.

  5. Um filha de pppppl desse que só eleito hje por conta dos votos que os comunistas buscaram pra que ele fosse eleito, Não tem caráter e nem tão pouco votos a prova é que ele estava sem mandatos até Flavio Dino é o prefeito Edivaldo Holanda o pegasse é a ele fizesse vice e depois senador sem voto

  6. Aqui em Lagoa do Mato eu apoei esse Senador foram 1700 votos mas cinceramente nunca deu nem um alô pra dizer obrigado, em 2018 não tem o nosso pequeno e humilde apoio.

  7. Gilberto,
    Partindo-se do princípio de quem botou quem, quem elegeu quem, o governador também traiu o Zé Reinaldo. Simples assim.

  8. Flavio Dino eleito por Ze Reinaldo com aquela enxurrada de dinheiro público para compra de votos principalmente em Caxias ,está hoje governador por conta disso.Roberto Rcha aproveitou a onda e se elegeu senador também com dinheiro publico despejado por Flávio Dino.Quem é pior? responda se vc souber.Acrisio

  9. Esta definição de Roberto Rocha, a respeito dos comunistas, vem a calhar para definir bem a si próprio.
    Expressões como “patife”, “burro” cunhadas por ele para definir um comunista, cairia melhor no seu perfil. Que nunca bateu um prego numa barra de sabão.
    Aliás, como definir o perfil de uma família que construiu toda sua história na grilagem de terras no Maranhão,no interior e também na capital.

  10. Pingback: IMAGEM DO DIA: Roberto Rocha define comunistas

Os comentários estão fechados.