Weverton Rocha reúne mais de 20 prefeitos em Codó

Caminhando a passos largos para consolidar sua candidatura a senador pelo Maranhão em 2018, o deputado federal Weverton Rocha (PDT), realizou hoje (19) mais um evento de pré campanha.

Reuniu em Codó mais de 20 prefeitos maranhenses – entre eles o de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) -, mais de 30 vereadores, o deputado federal Juscelino Rezende (DEM), os deputados estaduais Cesar Pires (PEN), Rogerio Cafeteria (PSB), Rafael Leitoa (PDT), Glaubert Cutrim (PDT), os ex-deputados Marcos Caldas, Helio Soares e Jota Pinto (presidente do PEN), além de lideranças políticas.

Esse é o segundo evento desse porte realizado por Weverton Rocha. Ainda no mês de dezembro ele reuniu, em Santa Inês, pelo menos 20 lideranças políticas que apoiam seu projeto (saiba mais).

13 pensou em “Weverton Rocha reúne mais de 20 prefeitos em Codó

  1. Edivaldo Holanda deve largar politica e procurar trabalhar por São Luís, a zona rural próximo ao Distrito industrial, Vila 2000, Vila maracujá estão totalmente abandonadas, com mais algumas chuvas a avenida principal por onde passa os ônibus deverá ficar intrafegável, mas como este ano não tem eleições acho que os moradores dessa área vão ficar assim mesmo.

    • Pois ficará assim mesmo meu amigo, eu sinto muito lhe dizer essa verdade. Se o prefeito já era sumido no primeiro mandato, imagine agora. Segura o veneno que agora é 12 e é taca!

  2. ESSE MARAGATO NÃO É FRACO ,NÃO . ELE DEVE ESTAR NADANDO EM DINHEIRO ; NÃO É QUE CONSEGUIU MONTAR EM TORNO DE SI , UMA REDE DE MÍDIA QUE ENVOLVE A TODOS , INCLUSIVE A OLIGARQUIA, EU QUERO VER ,QUANDO INICIAR A CAMPANHA , COM A OLIGARQUIA LANÇANDO CANDIDATOS AO SENADOR, SE O TITULAR DO BLOG CONTINUARÁ DANDO ESSE APOIO AO MARAGATO ??

  3. Política se faz com alianças e o trabalho em nome do deputado colocando o seu nome para uma campanha ao senado , com a classe política mostra capacidade em se viabilizar e se fortalecendo para uma das duas vagas ao senado , afinal de contas o povo não tem direcionamento próprio e ainda é os líderes com mandatos que conduzem o povo igual massa de manobra , mas não resta dúvida que o deputado federal está muito bem articulado

  4. Creio que a presença de Weverton no Senado Federal, seria muito benéfica para São Luís, pois ele lutaria por repasses para o seu colégio eleitoral.

  5. Não terá o meu voto é ainda farei de graça campanha contra. O grupo Sarney tem tudo pra levar essas duas vagas ao senado. Sarney Filho e Gastão ou Roseana levam na hora, é só não dormi no ponto. Nunca votei no grupo Sarney, mas ano vem eu voto só pra tirar esse grupo de Flávio Dino, grande decepção. Acho que o único desse comunista que tem chance de verdade é Zé Reinaldo e só!

  6. Queria saber qual a relevância desse deputado para a política local e nacional porque acho que esse rapaz nunca deveria ter sido nem presidente da Umes, quanto mais deputado federal e se for senador é a prova cabal de que é possível um raio cair duas vezes no mesmo lugar.

  7. Se edivaldo viajou e não era uma viagem oficial, quem pagou as despesas? já que está claro que isso foi pessoal para promover weverton Rocha cadê os vereadores não vão cobrar nada ou a prefeitura está com dinheiro sobrando.

Os comentários estão fechados.