NOTINHAS DA TARDE

Troco

A direção nacional da Juventude do PSDB confirmou por meio de nota a destituição de Samuel Jorge da presidência da entidade no Maranhão.

Com ele caiu toda a direção e foi nomeada uma comissão provisória.

Golpe

Um magistrado e o marido de uma procuradora de Justiça foram vítimas de golpe e perderam, juntos, R$ 36 mil.

Detalhes amanhã…

Sem carteiras

Depois do caso dos alunos carregando carteiras escolares na cabeça em Balsas (reveja), mais um caso da cidade do sul maranhense.

Segundo denúncia encaminhada ao Blog do Gilberto Léda, a Prefeitura mandou recolher todas as cadeiras da escola municipal do povoado São Cardoso.

A unidade foi inaugurada no ano passado e, segundo moradores, não funcionará em 2017.

Pronto, mas nem tanto…

Com serviços de melhorias e requalificação estrutural, a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), garantiu a habilitação do Estádio Municipal Nhozinho Santos para receber eventos esportivos.

As condições de funcionamento do estádio foram atestadas pela Vigilância Sanitária, pela Polícia Militar, pelo Corpo de Bombeiros e também pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Maranhão (Crea-MA), que emitiram os laudos de funcionamento correspondentes.

O ponto negativo é o gramado: pelas fotos oficiais disparadas pelo Municípios, percebe-se que o piso de jogo não está em condições, digamos, tão favoráveis.

Ciumeira

Causou uma ciumeira danada nas hostes comunistas um encontro ocorrido na semana passada entre a prefeita de Cajari, Camila Jansen, e o senador Roberto Rocha (PSB).

Ela foi eleita com apoio do governador Flávio Dino (PCdoB).

Aproximação

Adversários na eleição de 2016 em Pinheiro, o prefeito Luciano Genésio (PP) e o médico Leonardo Sá (PCdoB) estão se aproximando. Estavam juntos no show de Wesley Safadão, em São Luís, no sábado (18).

É um tentativa do prefeito de enfraquecer o deputado Othelino Neto (PCdoB), que foi quem lançou Sá candidato.

Há quem diga que progressista sai perdendo nessa queda de braço.

4 pensou em “NOTINHAS DA TARDE

  1. Não te falei? Agora Brandão fez certinho. Explicou direitinho o que o sobrinho de Maura Jorge estava aprontando.

    O PSDB não tem nada a ganhar se afastando de Flávio em 2018.

  2. Meu caro blogueiro vc esta desinformado quanto ao CREA, faz muito tempo que os CREA em todo ao Brasil se chama: Conselho Regional de Engenharia e Agronomia. Os profissionais de Arquitetura tem seu Conselho que se chama Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo (CAU).

  3. Pingback: Othelino e Victor Mendes se aproximam em Pinheiro | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.