Pedro Lucas e Pastor Porto confirmados no governo Flávio Dino

O governador Flávio Dino (PCdoB) confirmou hoje (22) a nomeação do vereador Pedro Lucas (PTB) como seu novo auxiliar. A posse deve ocorrer após o Carnaval.

O petebista será o presidente da Agência Metropolitana, que comandará o processo de metropolização da região da Grande Ilha de São Luís, como revelado no início do mês (reveja).

O ex-vice-governador do Maranhão e ex-vice-prefeito de imperatriz, Pastor Porto, também integrará a equipe de governo: será o novo Secretário de Relações Institucionais.

10 pensou em “Pedro Lucas e Pastor Porto confirmados no governo Flávio Dino

  1. Com certeza essas indicações têm a ver com as eleições do ano que vem, tudo no mundo político é conveniência e oportunismo.

    • Pode ter certeza disso, Maria. Primeiro, que o governador vai querer o PTB na sua coligação e, o PPS do Porto, além disso, sabe que o ex-governador é muito amigo do ex-prefeito daqui, o Madeira (PSDB) é tudo politicagem! Aliás, Gilberto, tá sabendo que o PCdoB tá barganhando uma vaga do senado ao Madeira em troca do apoio dos tucanos em 2018? Pois é! É só o que tá correndo nas ruas de Imperatriz!

  2. Com certeza,politics é tudo mercenalismo,nunca vamos ver um politico honesto,consider que quando entram pra politica entregam a alma pro capeta.

  3. A cada dia o grupo da oligarquia se enfraquece mais. Pedro Fernandes sabe que é melhor caminhar com Dino e não correr o risco de não se reeleger. Esperto!

  4. Esse pastor Porto, pense em um estrupício sem serventia, aliás, só serve como barganha política. Um péssimo vice prefeito, ele e o Madeira acabaram com Imperatriz. Prova disso, na eleição de pleito estadual, saiu como o candidato a deputado do, então prefeito e não conseguiu nem ficar como suplente, não tirou nem 8 mil votos! Estou só me decepcionando com o Flávio Dino!

  5. O governador Flavio Jerry está com medo do movimento Roseana Sarney de volta ao governo do Maranhão. Ninguém aguenta mais esses comunistas. Vamos mudar em 2018

  6. Pingback: Flávio Dino abre flanco de combate com Roberto Rocha na Câmara | Gilberto Léda

  7. Pingback: Flávio Dino avança sobre partidos de oposição | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.