Madeira confirma: PSDB não deve compor com PCdoB em 2018

O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), confirmou nesta semana o que se vem dizendo aqui já há algum tempo: tudo indica que os tucanos não vão reeditar em 2018 a aliança de 2014 com o PCdoB.

Em entrevista a jornalistas e blogueiros da Região Tocantina, Madeira disse que “tem uma enorme possibilidade de o PSDB do Maranhão mudar de orientação política”.

“Eu estive com o presidente nacional do partido, Aécio Neves, estive com o líder da bancada no Senado, senador Aloysio Nunes, com o presidente do ITV, senador José Aníbal, com o deputado Jutaí, com outros líderes nacionais do partido e todos são unânimes que a orientação política do PSDB para 2018 não será a mesma de 2014”, declarou.

O tucano confirmou, também, que trabalha para assumir o comando do partido no Maranhão, como forma de pavimentar uma pré-candidatura ao Senado.

“Eu estou pleiteando a direção do partido no Maranhão porque, dependendo disto, é que eu posso planejar o futuro. Para uma candidatura majoritária, ao Senado, por exemplo, eu tenho que ter a liderança do partido no estado, para não ser surpreendido por uma posição contrária quando chegar o momento”, completou.

5 pensou em “Madeira confirma: PSDB não deve compor com PCdoB em 2018

  1. Que cacife Madeira tem para ser Senador, primeiro tem que ter coerência, uma hora está Roseana outra hora está com Flávio Dino e os votos da onde virão se em Imperatriz a sua administração deixou muito a desejar.

    • Tu só deve ser algum analfabeto político, pedir a voltar da oligarquia que acabou com o Maranhão. Vai procurar estudar pelo menos rapaz !!

  2. Jogo de cena. Madeira quer ser senador – e na chapa não tem espaço para Brandão de vice e Madeira um dos candidatos ao Senado. Eles vão se bicar muito até lá.

Os comentários estão fechados.