“Roseana é o nome com mais força para barrar Dino”, diz João Alberto

O senador João Alberto (PMDB) fez nesta semana, uma avaliação sobre o cenário para a disputa pelo Governo do Estado em 2018.

Em entrevista à coluna Estado Maior, ele disse que a população não se envolveu emocionalmente com o projeto do governador Flávio Dino (PCdoB) e falou com otimismo sobre as possibilidades di grupo Sarney no próximo pleito.

Para ele, Roseana ainda é a melhor opção para derrotar o comunista.

“Roseana é o nome com mais força para barrar Flávio Dino em 2018. Ela tem o carisma que Dino não tem; e é conhecida eleitoralmente em cada canto deste Maranhão”, declaoru.

Na avaliação de João Alberto, os dois anos de governo Flávio Dino e o resultado negativo do comunista nas eleições municipais deixam claro que o seu grupo tem potencial para retomar o poder em 2018.

“Tenho feito política semanalmente no Maranhão. E converso com lideranças de todo o estado. Há um caminho aberto que precisa ser ocupado”, avaliou.

46 pensou em ““Roseana é o nome com mais força para barrar Dino”, diz João Alberto

  1. Sem duvida Rosana ainda é o nome pra apear o comunismo do poder, governo medíocre com Secretaros incompetentes, Governo de enganação e de apadrinhamento.

  2. É provável que ela se ache aquele boi velho, magro e às vezes já ferido, que nego bota para ser o primeiro a atravessar o rio …
    Ela com certeza é o melhor nome do grupo, mas até hoje, só ganhou com a máquina na mão ( 1994,1998 e 2010 ). O pior de tudo ? Tem pela frente o mais preparado (Disparado) de todos os adversários.

  3. NA VERDADE , AS LOROTAS DITAS PELO CARCARÁ SÃO FRUTO DO EFEITO ORLOFF ( CARNAVAL) . SÓ ISSO EXPLICARIA TAMANHA DESFAÇATEZ DO SENADOR 10% DESONESTO . JÁ CHEGA DE OLIGARQUIA, O POVO NÃO SUPORTA MAIS ESSA FAMÍLIA IMPERIAL SE LOCUPLETANDO DO PODER . BASTA!!! XÔ SATANÁS !!

    • Esse senador tar ficando Cacá eles já morreram e não sabe nós maranhenses não queremos essas famílias todas currupta

    • Era só o que se falava com raiva agora no Carnaval, diante do fraquissimo apoio do Governo do Estado: “a guerreira está voltando”.

  4. Felizmente não vai barrar, Dino fez em 2 anos o que o clã Sarney não fez em todos os mandatos que tiveram no poder, o povo não vai permitir que essas pragas voltem a governar o maranhão. Deus é maior, e o povo está com Flávio Dino.

    • Verdade, inclusive mais gastos no serviço aéreo, festa na casa de veraneio e a falta de reajusto no salários dos servidores… já já vem aí o que roseana não fez… deixar de pagar os servidores públicos!

      Próxima eleição vou votarão Flavio Dino porque quanto pior melhor né?

    • Li comentários diversos e não dei importância. Todo bem
      Agora, se me permite, o que Flávio Dino fez nesses dois anos?
      Cite e mostre fotos de tudo.

  5. Ķkkkkkkk kkkkkkkkķkkkkķkkķkkkkkkk. Seria bom se isso fosse, porque queria ver o Flávio Dino massacrar essa moça num debate. Ah como eu queria ver esse debate.

    • Dois que queria ver isso! Em plena era de informação ainda tem gente que apoia uma horda sórdida como essa! #ForaClãSarney

  6. O Senador João Alberto tem razão, o nome para disputar o Governo do Maranhão em 2018 é o da Doutora Roseana Sarney pelo PMDB.Sem arrogância, sem prepotência. Com amor, carinho e trabalho.

  7. Flavio Dino é forte para vencer a eleição, mas pode ser derrotado pela sua arrogância. Vejam os comentários de seus aceclas aqui no blog. Roseana tem inumeros pontos fracos, mas é também um nome forte, pois tem sua marca em quase todos os municipios do Maranhão, e isso conta demais numa eleição. E engana-se quem pensa que o eleitor esquece assim, tão rapidamente, um nome como o de Roseana. Roseana tem a seu favor um carisma natural, o oposto de Dino, que tenta, inutilmente, construir uma imagem de popular. Mas Dino, como todos aqueles que usaram a máquina públoca a seu favor, continua como forte favorito para a renovação do mandato.

  8. Isso é puro delírio do Carcará sanguinolento!!
    Afirmar que a “propineira branca” é a única capaz de conter o GOVERNADOR FLÁVIO DINO é muita Noia na cuca. Ele, O Carcará, nos mostra o quanto esse grupelhos de quadrilheiros estão desacreditados com a população do Maranhão meu caro Gilberto Leda.

  9. O povo está revoltado com esse governo medíocre Flavio Jerry com promessas de campanhas não cumpridas. Vocês acham que o povo é nesta, acreditar mais uma vez nessas mentiras : Venda da casa de veraneio, contratos milionários com camaradas, jatinhos para defender Dilma em Brasília, contratação sem licitações de escritórios de advogados afilhados, escândalo no Detran com Nunes em contratos superfaturados, esquemas pra todo lado. Mentiras e mais mentiras o povo não acredita mais. Vamos com a guerreira que fez todos os elevados existentes em nossa capital. Esse afilhado de Flavio Jerry o prefeito Edivaldo também aprendeu na escola do comunista, na campanha ele disse que ia fazer oito passarelas com elevador em São Luís. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Volta Roseana Sarney o povo está querendo.

  10. Pode ter certeza se não for Roseana vira outros para retirar esse farsante e sua equipe do poder!!!! Chega de hipocrisia.

  11. Esse senador que nunca vez nada por Maranhão tár ficando com memória fraca essa candidata dele que acabou o Maranhão há mais de cinquenta anos nunca mais eles ganha pra o governo do Maranhão tem que procurar outro estado pra usulpar Flávio dino vai se releege porque o povo quer essas famílias currupta nunca mais

  12. Sen João Alberto sabe muito bem que qualquer nome lancado pelo PMDB/PSDB vence Dino. Não necessariamente Roseane. Quem tem os votos de Caxias e Imperatriz e o PMDB/PSDB.

  13. O senador João Alberto acertou
    A melhor opção é Roseana para ganhar esse governador Flávio Dino que confesso que votei nele mas se arrependimento matasse….. Nunca mais voto nesse governador. Voto em Roseana como sempre votei e a população do meu Município de Porto Rico do Maranhão com certeza 90 por cento vota em Roseana. Agradeço ela em nome daquela população sofrida pela MA que fez até a sede do Município o governo comunista até agora nada fez pelo povo de Porto Rico. Roseana por favor venha novamente você gosta de trabalhar pelo povo do nosso estado. Sou ex vereador de Porto Rico e.na época acompanhei seu empenho com o nosso povo.

  14. Queria ver esta disputar porque Flávio Dino nunca foi político detalhe disputou eleição com lobinho sem história sem nada aí é fácil quero ver ele enfrentar roseana aí é diferente meu patrão

  15. O Flávio Dino massacria mesmo,porque ela não sabe conversar porque nunca gostou de estudar,só de gastar dinheiro da nação..

  16. João Alberto tá catucano ficando louco de botar roseana pra governo pra desviar mais um bilhão da saúde de novo

  17. Não sei porque as pessoas insistem no velho se podem optar pelo novo, nem Roseana nem Flávio Dino nem João Alberto ou qualquer outro remanescente do grupo atual o de Sarney, precisamos acabar com esses ciclo vicioso de polarizar sempre a política entre dois grupos antagonistas entre si, Roseana com construção da Avenida Quarto Centenário, no mínimo debochou da população com um serviço horrível da forma como entregou a avenida devia no mínimo ter vergonha na cara e ainda por cima o governo na época da entrega alardeou que gastou 248 milhões com esse valor não só daria para concluir o entorno da avenida como para construir outra se fosse necessário, aliás da forma como ficou eu diria que está ficou inacabada.

  18. Opa!
    Pois q venha
    Tem q ser ela mesmo
    Será massacrada num debate por flavio dino
    Vcs lembram daquele debate dela com Jackson na difusora?
    Acho q ela tem pesadelo até hoje

  19. Concordo que Flávio Dino é um remédio muito amargo, mas voltar aos 50 anos de corrupção e desmandos que levaram o nosso estado aos piores índices dá nação enquanto eles estão podres de ricos! Sinceramente espero ansiosamente que surja uma terceira via.

  20. pessoal, isso não passa de jogada politica dele, ta morrendo de medo de ela entra como candidata ao senado, aí ele dança na cadeira, afinal ele vai ter que disputar uma vaga assim como os ladrão (opa lobão ).

  21. ROSEANA é o único nome que eles tem para disputar qualquer coisa, porque nenhum deles se elegem mais a nada. No entanto, a candidata oligarca não emplaca mais o executivo estadual, significa que acabou para o clã Sarney, vencidos pelo desgaste do longo tempo no poder que se mantinha no poder intimidando lideranças políticas e alimentando o mito que nunca seriam derrotados, depois da primeira derrota retornaram com um golpe e perderam novamente, dessa vez no poder. O medo do cabresto acabou, o domínio sarneisista virou uma triste página na história do Maranhão.

  22. Pingback: Senado: para João Alberto, não há “nomes consolidados” | Gilberto Léda

  23. A guerreira vai voltar para o cenário político de onde nunca Saiu, pois o povo não a esquece! Até seus adversários arrogantes tem que falar em Roseana, pois seu sucesso com o povo por onde passa é notório!
    Os comunistas fascista falam em Nova política, mais nada fazem de inovador, as mesmas práticas que tanto criticam na família que mais invejam! Quem fazer diferente? Abram mão de Deus salários, mordomias às custas do povo!

Os comentários estão fechados.