Flávio Dino avança sobre partidos de oposição

De olho nas eleições de 2018 – quando tentará a reeleição – o governador Flávio Dino (PCdoB) tenta ampliar a base de partidos que lhe dará sustentação.

Já praticamente fechado com o PTB – após o desembarque do vereador Pedro Lucas no governo (reveja) -, o comunista mira agora no DEM (com quem já mantém conversas desde o ano passado), no PR e no PRB.

Nenhuma dessas legendas representa o suprassumo da oposição ao governo atualmente. Mas são historicamente mais ligadas ao sarneísmo no Maranhão.

Por isso Dino trabalha com tanto afinco por elas…

37 pensou em “Flávio Dino avança sobre partidos de oposição

  1. Flávio Dino aos poucos da mostras de que com toda a sua competência politico-administrativa vem dominando tudo e todos de só tacada!!!!
    Ti cuida clã santísta!!!!!!!
    O rodo compressor vem com tudo.!!!!!!

    • Faço questão de segurar esse esse rodo compressor com minhas ! Vai passando vai passando eles vão girando !

  2. Excelentes quadros o Pedro Lucas e o pai dele Dep Pedro Fernandes, estamos todos de Parabéns enquanto Maranhenses, fosse o Governador ia buscar tbm o Gastão Vieira e p Fabio Câmara só pra ficar nos dois exemplos. (de forma republicana é claro)

  3. Quando o povo não quer não adianta fazer alianças com Deus e o Demo. O povo está decepcionado com esse governo comunista.

  4. Política é muito sério, na minha opinião o Governador tem que olhar mais para o Interior do Estado…sou da Cidade de Buriticupu, É até agora o nosso Governador não prestigiou o nosso Município com Obras para melhorar as condições de vida no nosso Povo..ele teve a maioria dos Votos válidos nas Urnas.

  5. Pode fazer aliança até mesmo com a própria Roseana Sarney que o povo que se decepcionou com o estelionato eleitoral do senhor Flavio Dino não votará pela sua reeleição de jeito algum!

  6. Quem deve está sofrendo e o Brandao que não pode mais concorrer pelo PSDB, conformar declaração de Sebastiao Madeira que já recebeu orientação do próprio Aecio.

  7. Essa é a pior administração já vivida pelo Maranhão. Veja a administração da Caema, uma verdadeira desorganização, fornecem água quando querem… não estou defendendo ninguém, mas no governo de Roseana era mais organizado, havia o horário certo e a população sabia.

  8. O Governo Flavio Dino antes de tudo não é só Comunista, é principalmente farcista, nunca houve mudança, existiu foi um grande acordo para entregar o Estado aos Farcista,Comunistas o que ele está fazendo é colhendo os dicidentes do acordo na época, fomos enganados mas a máscara tá caindo.

  9. À OLIGARQUIA , SÓ RESTARÁ O APOIO DOS CORRUPTOS CLÃS MURAD , LOBÃO E SARNEY!!

  10. Pior governo no Maranhão a culpa é minha porque votei nesse governador mais nunca mais votarei eu e minha família nunca mais .

    • Em plena atmosfera onde vários escândalos de corrupção estão vindo à tona- e a “guerreira” de vocês, inclusive, é uma das protagonistas-, tem gente que tem ou coragem ou muita ignorância para militar por essa mulher, que já tanto fez mal ao Maranhão e ao seu povo nos fazendo herdar o triste Cenário que nos circunda hoje. Temos que chamar algum laboratório pra estudar essas pessoas!

      • os comunistas são assim, acham Waldir Maranhão um guerreiro do povo brasileiro, mas condenam Roseana, que acabou de ser inocentada pelo STF na Lava Jato

        • “que acabou de ser inocentada pelo STF na Lava Jato”. Mas é lógico, a tendência é essa. Aliás, ela tem o pai dela, que é o Camaleão Político e por essa consideração tem como apagar os seus cambalachos lá por Brasília. José Sarney exibe notável musculatura política, mas pouco interesse na alavancagem do Maranhão em diversos setores (assim como todo o grupo dele). Lembremos, do episódio de um dos governos* de Roseana em que ela converteu várias secretárias em gerências e privatizou várias estatais para economizar dinheiro; mas, como é de nosso saber, de nada adiantou pois ela secou todos os cofres públicos que lá tinha o tal do dinheiro economizado. Gente, vamos lá, menos alienação e mais introdução da realidade maranhense – que aliás, está no curso certo, graças a competência da atual maquina pública.

          *vários governos que não fizeram nada para a nossa gente ter autoestima*

  11. Dino tevo o apoio da maioria dos eleitores maranhenses. Já no primeiro ano de seu governo, seus eleitores (a maioria) ficaram decepcionados com a total falta de programa de governo, inclusive, dando continuidade a velha politica sarneysista. Estamos no ano de governo sem que politicas desenvolvimentistas fossem alavancadas. Muita propaganda, poucas realizações. Qualquer um que vá assumir o Estado em 2018 fará melhor.

    • Puro imediatismo. Em 50 anos nada fizeram e agora querem que Dino faça tudo em 4 anos. Paciência né.

        • Nada, nada fez em seus dois primeiros anos! Rsrsrsrsrsrsrsrs. 4 anos é um curto tempo para fazer todas as reformas que o Maranhão precisa. Agora, meio século, gente, é tempo demais!

  12. O Maranhão vive passando vergonha. Único estado do país governado pelo “puxadinho do pt”, um subpartido que há anos vem pregando o inexequível e impossível. Durante o impeachment, o sr governador se juntou com o crápula do waldir maranhão e fizeram uma cagada daquelas. Foram mais pt que o próprio pt. Nestes dois anos não fizeram nada mais do que o pior tipo de politicagem, nada que não fosse para aumentar o poder e angariar voto para eleger seus lixos (jerry, portela, noleto, aproveitem cambada, a hora é essa). Conseguiram reeleger o prefeito mais inexpressivo do brasil. Tudo é mídia, compram blogueiros infames, vendem o que não tem e com isso, continuamos na bosta. Coitado do meu maranhão.

  13. Flávio Dino Grande decepção do Maranhão
    È bom ele concorrer pra sentir a taca que vai levar… única mudança que vi foi os quilinhos a mais que ganhou . Comendo a nossa custa . Roseana sim .. ali è gente

Os comentários estão fechados.