VÍDEO! Homem é espancado após esfaquear mulher em SLZ

Um homem foi espancado por populares, hoje (15), depois de esfaquear uma mulher em São Luís.

O caso aconteceu nas proximidades do Supermercado Maciel da Cidade Operária.

Ainda não há informações sobre os motivos da tentativa de homicídio.

No vídeo abaixo é possível ver o momento em que o homem é desarmado e, logo em seguida, espancado.

Um viatura do 6º Batalhão de Polícia Militar atendeu a ocorrência e levou o suspeito.

 

Esclarecimento

Sobre as notícias divulgadas, referente ao vídeo que circula na internet e em aplicativos de mensagem, em que um possível ato criminoso teria ocorrido nas dependências de uma das lojas da rede de Supermercados Maciel, esclarecemos que não foi identificado nenhuma ocorrência dentro das lojas Maciel. O evento mostrado no vídeo ocorreu nas proximidades da loja Supermercados Maciel Cidade Operária.

Nesta oportunidade, ressaltamos também que repudiamos atos de violência e comportamentos como os identificados nas imagens, eis que não fazem parte da nossa cultura.

O Supermercados Maciel reitera o compromisso com a população de São Luís e com a segurança dos clientes dentro das lojas.

Diretoria Supermercados Maciel

6 pensou em “VÍDEO! Homem é espancado após esfaquear mulher em SLZ

  1. BEM FEITO.. APANHOU POUCO. DEVERIAM TER DEIXADO MOÍDO… MATOU MORREU. COM QUE DIREITO ELE TIRA A VIDA DE ALGUÉM?

    • Vemos aque ponto chegou a sociedade, ao ponto que Satanás tem agido na vida das pessoas, gerando todo tipo de pensamentos e atos malignos.mais segundo a palavra de Deus, com o medida que medes serás medido. não sei oq houve para ter gerado tal atitude, mais ele errou. Entretanto nem por isso devemos o julgar, pois isso só cabe a Deus. Entretanto tudo tem consequências.
      Devemos orar pela sua vida, Ainda mais para a pessoa que foi esfaqueada, para que Deus tenha misericórdia, que venha curar e restaurar sua vida.
      Que Deus o tenha, amém .

    • Você sabe o que realmente aconteceu para julga-ló assim?
      Ele não matou ninguém, ela feriu a mão e ele foi o braço, ninguém morreu… não precisava ter batido nele dessa forma, era só ter tomado a faca dele e ter acalmado ele e chamar a policia… briga de marido e mulher ninguém sabe o que realmente aconteceu dentro de casa.
      Quem começou? quem feriu quem primeiro?

    • Vejo aqui pessoas indignadas, defendendo o Bandido e colocando os agressores que talvez ( ninguém sabe tb) salvaram a vida de alguém, Usando o nome de Deus p julgar quem bateu e n o “Quase Assassino” ( pois p muitos é como o Direito dos Manos pensa, tem que esperar, se o cara matar alguém, ae sim pode agir???), dizendo que Satanás agiu junto dos agressores, mas o Bandido, tadinho, ele é só uma Vítima da Sociedade.
      Me pergunto em que momento a vida de uma pessoa de bem passou a valer nada, comparada a vida de Assassinos e Estupradores.
      A Vítima no Brasil tem o dever de calar a boca e aceitar sem reagir, a qualquer Estupro, roubo, Assassinato, já a Bandidagem tem todo o direito de fazer o que bem entende, pois é protegido pelas Leis, por Muitos Fãs defensores da “Categoria” e de um “Deus” que eu desconheço totalmente ( pois o meu Deus, jamais deu a liberdade de matarem, roubarem, estupraram em seu nome, ainda mais com sua benção).
      Antes milhões de Bandidos, Assassinos, Estupradores, Pedófilos e toda essa corja morta, do que uma única vítima inocente, que talvez seria a descobridora de curas p diversas doenças, criadora de uma tecnologia que ajudaria o Ser Humano e o mundo, entre tantas coisas maravilhosas em um Cemitério.

Os comentários estão fechados.