SMTT emite nota após problemas em sistema de recarga de passagens

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) emitiu há pouco uma nota oficial a respeito da pane registrada hoje (24) no sistema de recarga de passagens do transporte coletivo de São Luís.

Segundo o comunicado, houve uma pane geral no sistema.

Por conta disso, segue a SMTT, “o serviço está temporariamente fora do ar em todos os terminais de integração da capital”.

“A SMTT ressalta que já possui técnicos trabalhando para solucionar o problema e normalizar o atendimento no mais curto espaço de tempo possível. A Secretaria esclarece ainda que os demais benefícios relacionados ao sistema de transporte, como o Bilhete Único e Meia-Passagem, não foram afetados”, conclui a nota.

11 pensou em “SMTT emite nota após problemas em sistema de recarga de passagens

  1. Fico feliz de ver que apesar dos transtornos, a smtt realmente está fazendo algo para melhorar a situação de quem precisa recarregar as carteiras.

  2. Essas coisas acontecem até nos melhores sistemas do mundo, quando da pane, infelizmente não tem outra solução que não esperar a manutenção.

  3. Eu como estudante, estou tendo meu direito barrado por um sistema mal gerenciado. Se sou estudante, tendo direito de pagar MEIA PASSAGEM. Nós não podemos pagar por um erro que não é nosso..

  4. Palhaçada.. essa má gestão não é de agora! O SET e a Datrapom possuem recursos para comprar equipamentos de qualidade. Mas uma vez a corrupção toma conta de toda a situação, nos obrigando a pagar um valor superior ao nosso direito como estudante..
    Que vergonha hem?

  5. Claramente eu estou sendo afetado, pois preciso da minha carteira de meia passagem para me locomover, e sem poder fazer a recarga do mesmo fico sem poder ir aos meus compromissos. Assim, espero que esse problema seja resolvido o mais rápido possível, para que nós estudantes possamos estar cumprindo com nossos direitos.

  6. Ainda tem babacas pra vir aqui defender um desastre desses. Só mesmo no Brasil que pessoas são prejudicadas, e aparecem pessoas para ainda justificar a falta de competência de péssimos governantes.

Os comentários estão fechados.