Pesquisa avaliará “peso” da chapa Roseana/Sarney Filho

Aliados da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) articulam-se para contratar uma pesquisa eleitoral no Maranhão.

O objetivo não é medir apenas as intenções de votos da peemedebista para o Governo do Estado, mas também (e principalmente) a repercussão da possível formação de uma chapa Roseana/Sarney Filho (PV).

O parlamentar é pré-candidato a senador e tem reafirmado sua disposição pela disputa.

Mas há quem acredite que com os irmão na chapa ela ficaria “pesada”.

Um levantamento bem feito deve dirimir esse tipo de dúvida.

16 pensou em “Pesquisa avaliará “peso” da chapa Roseana/Sarney Filho

  1. Roseana e Sarney Filho são políticos mais qualificados e preparados para defender os interesses dos maranhenses. A eleição de ambos é imprescindível para a retomada das grandes obras e do desenvolvimento em nosso estado.

    • Prefiro 1000.000 de vezes esses dois que essa cambada de comunista corrupto que me enganaram. Flávio Dino nunca mais!!

    • Tipo a refinaria premium de Bacabeira, a siderúrgica Baosteel, o pólo de confecções de Rosário, o projeto Salangô ou a estrada Arame-Paulo Ramos…

  2. Roseana Sarney já foi caluniada injustamente muitas vezes no Estado do Maranhão e no Brasil com uma única finalidade: apagar a estrela política dela. Mas os caluniadores foram decepcionados com suas falsas mentiras. Roseana e Sarney Filho para o Maranhão voltar a crescer!

  3. Gostaria de parabenizar o nosso Sarney Filho pela contribuição do seu trabalho político prestado ao povo maranhense. Em 2018 vamos dar o troco! Roseana e Sarney Filho para o Maranhão voltar a ser feliz!.

    #foracomunistas

  4. Vamos colocar o vice governador do sul do Maranhão, tipo Chico coelho ou Zezão Gorgem
    Voto em qualquer q não seja do Grupo Dino , nem Roberto Rocha

  5. Tem que colocar um ex-aliado, tipo o prefeito de Santa Rita….ou uma nova liderança como o Braide…..

  6. Só falta botar o Sarney como candidato a presidente, pra terminar de acabar de vez,…..
    Já não basta o meio século de “Sarneismo”, ainda querem mais??

  7. Parabéns para os comentários a favor de grandes líderes como os Sarney. Oro à Deus para que tenha misericórdia deles. Os 50 e poucos anos foram poucos para eles. O estado do Maranhão está no topo dos estados brasileiros. Graças aos sarney. Muito interessante, palmas para esses grandes pensadores. Rsrsrs.

Os comentários estão fechados.