Teto de escola cai e fere alunos em São Luís

Pelo menos dois alunos ficaram feridos hoje (27) após o desabamento de parte do telhado da escola municipal Darcy Ribeiro, no Sacavém, em São Luís.

Informações não oficiais dão conta de que uma professora também teria sido atingida.

O acidente ocorreu por vola das 13h30, quando começava a aula na sala do 6º ano.

A alta intensidade de chuvas, aliada à presença de cupim na estrutura do prédio, pode ter contribuído para o desabamento.

Homens do Corpo de Bombeiros e do Samu atenderam a ocorrência.

6 pensou em “Teto de escola cai e fere alunos em São Luís

  1. Isso foi uma tragédia anunciada várias escolas municipais ainda não iniciaram o ano letivo devido a problemas estruturais com prédios comprometidos e a intensidade das chuvas torna tudo muito pior, eu trabalho numa escola municipal cuja aulas não teve início devido a esses problemas na cisterna dessa escola até fezes de ratos têm, e como isso é recorrente em todas as escolas e o prefeito Edivaldo parece estar hibernando já passou da hora de o MP entrar com uma ação na justiça pedindo o afastamento dele por mau uso dos recursos da educação, os vereadores parecem só existirem em época de campanha porque não vejo nem um deles visitando escolas e cobrando desse gestor uma solução. Lamento porque quem estuda em escolas públicas são filho das pessoas que não podem pagar a mensalidade de uma particular para seu filho. Edivaldo não serve para dirigir nem carroça.

    • Senhora Maria Helena, pela manhã estarei na escola Darcy Ribeiro para apurarmos o ocorrido, solicitarei a perícia laudos que comprove quem será responsabilizado pelo fato. Peço sua ajuda a denunciar qualquer tipo de irregularidade dentro da nossa cidade.

  2. É uma das escolas que o prefeito reformou. Será que agora assumirão que apenas pintaram as paredes?

  3. Tragedias anunciadas, todo cidadão de bom censo sabia que a continuação de administração de edvaldo iria ser catastrofico para são luis. Edvaldo nunca governou a cidade, nenhuma de suas ditas obras teria avançado não fosse a ajuda do governo do estado , aliais Flavio dino merece o titulo de verdadeiro prefeito. A cidade tá acabada, cheia de buracos nas principais avenidas , nos bairros nem se fala. A maquiagem da eleição saiu toda com a força das chuvas. Infelizmente temos que esperar que o governador volte a ser prefeito novamente para ver alguma coisa avançar.

Os comentários estão fechados.