Brandão e Neto Evangelista vetam evento da JPSDB na Assembleia

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, e o secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, estão por trás do veto à realização de um evento do partido deles, o PSDB, na Assembleia Legislativa.

O encontro, batizado de “Democracia Tucana – a juventude que a gente quer”, foi articulado pelos presidentes da Juventude do PSDB de Lago da Pedra, Marcos Morais, e Maxsuell Macedo, de São Mateus, e aconteceria amanhã (31) no Plenarinho da AL, a pedido do deputado Edilázio Júnior (PV).

Ocorre que hoje (30), um dia antes da agenda, a direção da Casa informou ao parlamentar que o espaço não poderia ser cedido porque já estava reservado ao deputado Eduardo Braide (PMN).

Procurado pelo Blog do Gilberto Léda, no entanto, Braide nega. “Não reservei o espaço e não tenho nenhum evento marcado para o local amanhã”, garantiu.

Os jovens tucanos, então, perceberam que forças palacianas agiam para impedir o encontro e decidiram remarcar logo em outro local.

O motivo para o boicote de Brandão e Neto Evangelista?

Durante o evento a juventude declarará apoio à candidatura de Sebastião Madeira como próximo presidente estadual do PSDB e cobrará a recondução de Samuel Jorge ao comando da JPSDB (saiba mais).

Um comentário em “Brandão e Neto Evangelista vetam evento da JPSDB na Assembleia

  1. SAMUEL JORGE É UM FRACO REPRESENTANTE DA POLÍTICA. ESTÁ LONGE DE NOMES COMO ASSIS (PMDB), JOVANN’S (PMDB), RAIMUNDO PENHA (PDT), ENTRE OUTROS…

Os comentários estão fechados.