ELEIÇÕES 2018: Flávio Dino 31%, Roseana 27%

Pesquisa eleitoral para o Governo do Maranhão realizada antes do surgimento do nome do governador Flávio Dino (PCdoB) na Lista de Fachin na Lava Jato apontava pequena vantagem do comunista sobre sua principal adversária nas eleições de 2018, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

Os dados que começaram a circular hoje (17), a partir do Blog do Diego Emir, são:

Flávio Dino – 31%
Roseana Sarney – 27%
Roberto Rocha – 11%
Márlon Reis – 9%
Maura Jorge – 4%
Não Sabe/Branco/Nulo – 18%

A pesquisa foi realizada entre os dias 4 e 10 de abril de 2017. Flávio Dino apareceu na Lava Jato no dia 11 do mesmo mês.

Não há indicação de margem de erro, nem a quantidade de entrevistas. A consulta foi realizada pela Perfil Pesquisa de Opinião, empresa registrada no interior de São Paulo.

79 pensou em “ELEIÇÕES 2018: Flávio Dino 31%, Roseana 27%

  1. Roseana Sarney já foi caluniada injustamente muitas vezes no Estado do Maranhão e no Brasil com uma única finalidade: apagar a estrela política dela. Mas os caluniadores foram decepcionados com suas falsas mentiras. O governo comunista, perseguido e fracassado de Flávio Dino corrobora a incompetência dele como chefe de estado. É um governo morto politicamente.

    • 1 milhão da Lunos + 4 Bilhões da Saúde (sermão aos peixes) 50 anos o Estado mais atrasado da Nação!!!
      essa mulher nunca mais…

        • O Maranhão era o Estado mais atrasado do Brasil que sempre foi governado por a Familia Sarney.Com Flavio Dino o Maranhão ganhou moral .

    • O único governo fracassado de carteirinha é o governo dos Sarney,eles sim tiveram muita oportunidade de desenvolverem o Maranhão,pois governaram o estado por mais de 40 anos e deixaram um legados de descaso, pobreza e atraso. Somente uns poucos que se beneficiavam com os desmandos de Rosengana , tem saudade das mamadas nas tetas públicas. SARNEYS NUNCA MAIS .

  2. Não tem números de entrevistados, falta dados precisos e mesmo assim a oligarca aparece atrás, imagine uma pesquisa séria. Conta outra rapaz

  3. Esse […] ainda tem 31, pois esse povo gosta de sofrer, pois deixem ele se reeleger e tome mais impostos, eu fico só rindo

  4. Se tu chegar na Deodoro e perguntar pra 100 pessoas se elas sabem quem é Marlon Reis, duvido que 9 saberão dizer quem é.

    Imagina ele ter 9% de intenções de voto.

    • Vdd…. chegar a ser hilaria essa pesquisa que esse blogueiro babao postou !!!!!!!!! ROSENGANA NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!

      • Me fiz essa pergunta? Quem Marlon Reis que aparece na frente de Maura Jorge? Kkkkkkk. Essa pesquisa tem um ponto duvidoso que é esse percentual de intenção de votos​ para uma pessoa que creio eu é desconhecido pela maioria dá população.

        • Márlon Reis é um dos autores da Lei da Ficha Limpa. Por 20 anos foi magistrado no Estado do Maranhão; hoje atua como advogado.
          Ganhou notoriedade nacional e internacional por sua luta contra a corrupção eleitoral no Brasil. É doutor em ciência política pela Universidade de Saragoza (Espanha). Natural do Estado do Tocantins, é pré-candidato ao governo daquele Estado.

      • Márlon Reis é um dos autores da Lei da Ficha Limpa. Por 20 anos foi magistrado no Estado do Maranhão; onde ganhou notoriedade nacional e internacional por combater a corrupção eleitoral no país. É doutor em ciência política pela Universidade de Saragoza (Espanha). Após deixar a magistratura, tornou-se advogado, tendo como um de seus clientes o partido Rede Sustentabilidade.

        Natural do Estado do Tocantins, hoje Márlon Reis é pré-candidato ao governo daquele Estado.

  5. Óbvio que vc também vai dizer o que o nome do “santo” Flávio Dino saiu na maior rede de corrupção do país(lava jato) erradamente né ? Sei , o povo se arrepende em ter votado nesse comunista propineiros.

  6. Boa resposta Gilberto. Só defende esse governador de merda quem está comendo na panelinha dele.

  7. Deveria se pesquisar candidatos melhores. Essa pulha que aí está não vai conquistar votos do Maranhão. VOTO EM BRANCO.

  8. De 60% eu não sei mas divulgar pesquisa sem os dados completos é de extremo mal gosto e amadorismo, beirando a irresponsabilidade de quem não respeita seu leitores. Sou leitor assíduo de seu blog como vc sabe e me sinto desrespeitado em minha inteligência.

  9. Esse sujeito asqueroso caminha celeremente pra ser escorraçado dos Leões.Quem viver verá.

  10. A população só vota com o dinheiro na mão, promessas e só papo, na passada o LOBINHO passou vergonha, queria ganhar o povo na conversa.
    217- PREFEITOS.
    217- ADVERSÁRIOS DOS PREFEITOS.
    Precisam de dinheiros pra fazer campanhas nas cidades, sem dinheiro eles não saem de suas casas não pra pedir votos não.

  11. Pesquisa contratada pelos sarneys e a mídia dele batendo no Flávio dia e noite e ele ainda está na frente. tchau Rose milhão. dinheiro na caixa de papelão, fabrica de ventiladores em Pinheiro, polo industrial em Rosário, estrada Paulo Ramos Arame, projeto Salangô, tele sala e Maranhão interligado por asfalto nunca mais Rosengana!

  12. Façam uma pesquisa nos próximos dias para vermos quem está liderando a corrida eleitoral, o novo resultado pode desagradar o principal morador do Palácio dos Leões.

  13. É A PIADA DO DIA : ROSEANA COM 27% DE PREFERÊNCIA ELEITORAL. ACREDITO QUE ESTES 27% É SÓ ENTRE OS FAMILIARES DA OLIGARQUIA .

  14. Meu amigo, diante de tanta propaganda e mentira deste governo e a Roseana sendo esculhambada todos os dias pela mídia comunista, tenha certeza que Flávio Dino vai perder para o grupo Sarney

  15. O engraçado é que foram pegar uma empresa registrada no interior de São Palo, tendo em São Luis muitas empresas que faz pesquisas, realmente da para acreditar, que desespero desses blogueiros sarneysistas kkkkkk.

  16. Roseana vai voltar ou outro(a) virá. Flávio Dino deixou o povo mais pobre. As empresas falidas, os professores enganados e os servidores mal tratados. Só um doido ou alguém que mama nesse governo votaria em FD e MJ. Ninguém aguentaria mais quatro anos de mais impostos e arrocho salarial.

  17. Léda, não seja irresponsavel com essa pesquisa falsa pq vai acabar matando os balaios do coração…srsrrs

  18. Frigideira ou fogo? Como já diziam os antigos: Tamo lascado…

    Essa Maura Jorge não é parente dos Dino??

    • gente,fala sério… Roseana ou qualquer dos Sarneys ainda é opção?? tá bom que Dinossauro decepcionou quem votou nele, deixou e muito a desejar etc e tal,mas daí a desistir…vamos aprendendo a votar,mudando sempre até acertar,por favor!

  19. Faltando mais de um ano para as eleições, essa pesquisa deixa claro que Flávio ganhará a disputa.

  20. EMPRESA DE PESQUISA QUE NÃO TEM CNPJ, ENDEREÇO, CERTIDÕES , ETC , SÓ SE JUSTIFICA PORQUE A OLIGARQUIA E SUA MÍDIA IMAGINAM QUE O MARANHÃO AINDA ESTÁ NO PERÍODO DE COLONIZAÇÃO EM QUE A COMUNICAÇÃO É FEITA ATRAVÉS DE MENSAGEIROS PAGOS PELA COLONIA. A PASCOA JÁ PASSOU , E RESSURREIÇÃO FICOU PARA CRISTO, E NÃO PARA A MÚMIA CORRUPTA ROSEANA E SUA OLIGARQUIA.

    • Mostra o quanto vocês são ratos de esgoto, aliados dos Sarney. Tuda essa raivinha do Dino porquê hein? Kkkkkkk

  21. Êta povinho burro! se não for o Dino votem em outro, menos nos Sarneys… o maranhense no Brasil inteiro é “chacota”… por causa desses Sarneys… até as delegações esportivas quando se apresenta nas competições quando anunciam Maranhão.. é vaiada… tudo porque eles acha que somos boi dos sarneys. Votem em outro menos nos Sarneys..

    Duvido se Sarney não está por trás dessa paralisação da duplicação de BR135… vocês acham que ele e o PMDB(Temer) vai inaugurar essa duplicação no governo Dino… pra dá liga…. pensem bem…

  22. Pura mentira Flavio Dino nunca mais, em todo lugar que vc vai de cada 10 pessoas uma escapa pra esse traidor, em todo canto o sentimento é ruim com os Sarneys pior sem eles, e isso até entre aqueles que votaram, fizeram campanha e hoje amargam o arrependimento…..

  23. Esse pessoal que defende Flavio Dino só pode estar trabalhando pra ele, porque não conheço uma obra nesses 3 anos de governo que ele tenha inaugurado, que ele mesmo iniciou, a não ser praça e poço! Até o viaduto da Forquilha que é um pedido da população desde a época de Cafeteira, não foi feito, fizeram foi aquela loucura lá! Tudo que ele ta inaugurando começou a ser construindo no governo de Roseana, e não estou defendendo ela, é apenas a realidade de quem se decepcionou amargamente com esse “governo da mudança” um cara que se presta ao papel de se rebaixar a “advogadinho de Dilma” saindo da cadeira de Governador pra defender essa mulher lá em Brasilia, com um bando de advogados que ela tinha, saiu daqui o babão pra mostrar serviço lá, e nao adiantou de nada,pois todos sabiam que esse impeachment era inevitável, menos ele que foi lá só se queimar! Defender uma mulher que nem apoiou ele na eleição daqui! #mepoupemdemais4anosdisso

  24. O Maranhão era o Estado mais atrasado do Brasil que sempre foi governado por a Familia Sarney.Com Flavio Dino o Maranhão ganhou moral .

  25. Votar em Flávio Dino, no Maranhão no momento é a melhor opção! Não. Acredito que os eleitores de nosso estado, teram a coragem de voltar no tempo, será que nós, nossos filhos , netos estamos condenados a essa maldição dos sarneys, até quando essa assombração, vai de retro.!!!!!!!!!

  26. Sarney governou 50 anos como muitos aqui dizem, eu pergunto, ele foi o único que governou durante esse tempo todo ?
    Falar que Flávio Dino é um bom governador é brincadeira, governo que quer mandar no empreendimento de todo mundo aumentando imposto em todos os setores, tá de sacanagem, realmente grande parte da pessoas que falam que o governo comunista é bom não deveriam morar em slz e sim em Cuba, infelizmente é um péssimo governo e nada faz, não tem nenhuma grande obra, não tô aqui defendendo Roseana, até pq todos nós sabemos que político quando quer ganhar voto faz de tudo pra se da bem, espero que podemos colocar pessoas que realmente que trabalhe pelo o nosso estado e larga dessa nigrinhagem

  27. ESQUECERAM DE MIM, APOS VINTE ANOS SEM VOTAR, JÁ DECIDI, É A ROSAENGANA , COMO DIZIA DOMINGOS DUTRA NA QUAL SUA ESPOSA ESTÁ ATOLADA EM IRREGULARIDADES , PELO MENOS VAI SER 6 POR MEIA DUZIA , PELO MENOS SABÍAMOS QUE ELA ERA O QUE ERA , PIOR É QUE QUEM SE DIZIA DIFERENTE FEZ PIOR , DECIDO ROSEANA VOLTA, COMO DIZEM A POBREZA EM RELAÇÃO AO EX- PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA; ELE ROUBAVA MAIS AJUDAVA OS POBRES,KKK, CONTUDO MELHOR ESTÁ COM QUEM CONHECEMOS DO QUE ESTARMOS COM OS FINGIDOS, ROSEANA 2018, PALAVRA DE UM EX-PT DE CARTEIRINHA.

    • Você deveria se informar melhor sobre o que o governo atual está fazendo, a quantidade de obras, os salários em dia, até antes do dia na verdade. Não queira por favor a volta dessa família que deixou o Maranhão em último lugar nas estatísticas, não queira a volta dos superfaturamentos e privilégios das famílias Sarney, Murad, Fecury etc

  28. Ja vi que maranhense gosta é de sofrer mesmo…credo chega da nojo
    Chega desse povo de Sarney ja robaram demais,esses sim conseguiram deixar o maranhão mais pobre…

  29. Blogueiro você já deveria ter mudado de lado, pois a Rosengana não leva essa, vai apanhar feio. Aproveita enquanto ainda é tempo. Dê mais credibilidade a seu blog e defenda pessoas do bem que podem fazer o melhor pelo Maranhão e os maranhenses. Sarney nunca mais.

Os comentários estão fechados.