Adriano Sarney exige coerência da bancada governista

O deputado estadual Adriano Sarney (PV), nesta terça-feira (18), cobrou coerência da base governista, que, segundo ele, tenta utilizar pesos e medidas diferentes para o governador Flávio Dino (PCdoB) e os demais políticos citados na Operação Lava Jato.

“Assim como os governistas acreditam na inocência de Flávio Dino, eu tenho convicção de que o ex-presidente José Sarney está sendo injustiçado”, declarou.

Para Adriano, os políticos listados na delação da Lava Jato estão em situação semelhante, serão devidamente investigados e vão, eventualmente, apresentar cada um a sua defesa à Justiça.

8 pensou em “Adriano Sarney exige coerência da bancada governista

  1. Alvo da Operação Leviatã, que investiga o pagamento de propinas nas obras da Hidrelétrica de Belo Monte, Márcio Lobão tem uma rotina tranquila no Rio. Na tarde desta terça (18), o filho do senador Edison Lobão (PMDB-MA) estava no restaurante D’Amici, em Copacabana, degustando um vinho da marca francesa Pouilly-Fumé. O local é ponto de encontro de executivos na cidade.

  2. A verdade é que os governistas de hoje, em sua maioria, bajulavam a Roseana Sarney. É ridículo falarem da ex-governadora, do José Sarney e do ministro Sarney Filho porque nenhum deles tem legitimidade e pelo fato quem está sendo citado na Lava-Jato é o governador Flávio Dino a quem hoje eles se submetem.

    • Aguarde a delação completa de Raymundo Santos, Diretor da Odebrecht no MA, que está sob sigilo. Vocês não perdem por esperar…

  3. Os comunistas não aceitam as críticas. Isso os fazem espumar de ódio, ainda que embasadas. Parecem pensar que não basta reconhecer suas qualidades, é preciso concordar com TUDO, sem questionar. E encontrar qualquer ponto negativo em seu discurso ou ideologia é tratado como uma heresia mortal.

  4. Uma postura sensata tendo em vista os últimos acontecimentos envolvendo a classe política em geral. Infelizmente temos uma política atrasada atrelada ao comunista Flávio Dino que tem administrado o nosso Estado de forma ditatorial.

  5. O deputado Adriano Sarney está de parabéns! Sua postura deveria servir de exemplo a muitos porque demonstra compromisso com a coerência na política.

  6. Otelino fala muito em vala comum, se acha o arauto da moralidade eu era criança já via falar nas maracutaias desse Deputado, hoje defende Flávio Dino a manhã está com quem está no poder, olha que ele era ligado a Sarney Filho no PV lá que ele nasceu politicamente.

  7. Assisti a sessão de ontem e concordo com a postura do deputado Adriano Sarney. O deputado Cafeteira não tem moral para criticar o grupo Sarney a quem há pouco tempo atrás vivia bajulando, além disso quem está citado na Lava-Jato por receber propina é o seu ¨líder¨ Flávio Dino que sempre se apresentou como vestal da honestidade.

Os comentários estão fechados.