Flávio Dino deve processar delator, diz Cafeteira

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira (PSB), declarou hoje (18) que o governador Flávio Dino (PCdoB) deve processar o ex-funcionário da Odebrecht José de Carvalho Filho.

O delator foi quem detalhou o pagamento de R$ 200 mil à campanha do comunista, em 2010, em troca do apoio do comunista, então deputado federal, ao Projeto de Lei nº 2.279/2007, de interesse da empreiteira, na Câmara dos Deputados.

Ao tratar do tema em discurso na manhã desta terça-feira, Cafeteira revelou a intenção do governador, sustentando que ele provará sua inocência e que foi vítima de calúnia por parte de José Filho.

“Tenho convicção disso [de que o governador processará o delator]. Mas quem vai fazer isso não precisa sair dizendo”, destacou.

9 pensou em “Flávio Dino deve processar delator, diz Cafeteira

  1. Rogério porcao além de ser fraco como parlamentar agora também esta se tornando ridículo como homem

  2. Já deveria ter iniciado e mostrar que lugar de bandido é na cadeia, esse pessoal da odebrech estão sendo valorizados, onde já se viu deixar de acredidar num cidadão horrado, honesto, para pelo menos sequer ouvir um bandido que está ali dando explicação com a maior cara de pau de como fraudavam os cofres publicos,.o falta de uma pena de morte.

  3. Rogério […] enfiou um prego numa barra de sabão. Pessimo parlamentar, pessima pessoa. Só um riquinho mimado, metido a play.
    Se fosse Roseana a governadora, tava lambendo o saco dos Sarneys.

  4. VIXI…se essa alegação de não ter provas pega, o que vai ter de processo contra delator hein…não há juiz que dê conta

  5. Esses delatores são mesmo os mestres da ficção para “inventarem” tantos absurdos acerca dos políticos, porque afinal são todos inocentes é o mantra que repetem para convencerem a si mesmo. Porque tem uma parte que não deixa se convencer.

  6. Rogério Cafeteira: UM BOSTA. Gilberto me dá noticias do Deputado Levi Pontes? Que decepção: deveria ser igual ao que o pai dele foi: um cidadão honesto. Deputado por sete legislaturas. Honesto. Integro. Cumpria aquilo que prometia. Esse Levi então é outro BOSTA. Da mesma laia desse Rogerio Cafeteira.

Os comentários estão fechados.