Edivaldo Jr. é um dos prefeitos mais influentes nas redes

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), é um dos prefeitos de capitais brasileiras mais influentes na internet.

A conclusão é de um levantamento da consultoria Medialogue, encomendado pela revista Revista Exame.

O estudo mediu a influência e a popularidade dos 26 prefeitos de capitais do Brasil nas redes sociais ao avaliar seu desempenho nas redes sociais durante os 100 primeiros dias da atual gestão.

O ranking foi feito a partir de uma escala de 0 a 10 que mediu três critérios: base total de fãs/seguidores comparada ao número de eleitores, nível de engajamento da página e o nível de relacionamento com o público.

Os mais influentes foram aqueles que somaram de 6 a 10 pontos. O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), que teve nota 8, lidera o ranking. Ele é seguido por ACM Neto (DEM), de Salvador, Teresa Surita (PMDB), de Boa Vista, que também tiveram nota 8 mas perderam no destaque, e Edivaldo Holanda Júnior, prefeito de São Luís, que obteve nota 7.

Abaixo, a lista com os íderes do ranking:

São Paulo: João Doria (PSDB) – Nota: 8
Salvador: ACM Neto (DEM) – Nota: 8
Boa Vista: Teresa Surita (PMDB) – Nota: 8
São Luís: Edivaldo Holanda Junior (PDT) – Nota: 7
Florianópolis: Gean Loureiro (PMDB) – Nota: 7
Porto Alegre: Nelson Marchezan Jr. (PSDB)  – Nota: 7
Curitiba: Rafael Greca (PMN) – Nota: 7
Porto Velho: Dr. Hildon (PSDB) – Nota: 6
Vitória: Luciano Rezende (PPS) – Nota: 6
Rio de Janeiro: Marcelo Crivella (PRB) – Nota: 6


28 ideias sobre “Edivaldo Jr. é um dos prefeitos mais influentes nas redes

  1. Não sei como. Edivaldo abandonou nossa cidade, o mais asfalto acabou, a cidade está abandonada, a educação está na UTI, a reclamação é geral de buracos pra todo lado, nem o mato do único parque de laser da cidade o parque do bom menino é cortada, assaltos à luz do dia no parque e quando a prefeitura é questionada eles dizem que está tudo perfeito. KD a promessa de campanha que ele prometeu construir oito passarelas com elevador em São Luís. Promessas de campanha, e o povo ainda acreditou…

  2. Nas redes, camas, sofás e em qualquer outro local onde se possa exercer o Ócio, principalmente o ócio remunerado ( e bota remunerado nisso).
    Quem sabe se ele desapeasse da rede e fosse para as ruas trabalhar São Luís não estivesse um poco melhor?

  3. Só se for na internet mesmo, porque a cidade que ele não administra, está um verdadeiro caos, sugiro até o nobre blogueiro que faça uma matéria sobre a retirada dos pardais e da pane que na verdade e o não pagamento da empresa que administra os passes eletrônicos.

  4. Esse pilantra deve procurar é trabalhar por São Luís, desde que foi reeleito as custas do dinheiro público sumiu. ..esse vagabundo! !! Bem feito para os analfabetos políticos que votaram nele…tai a resposta desse pilantra… São Luís tá um verdadeiro CAOS! !

  5. Esse é o típico político “copa do mundo” só parece de 4 em 4 anos. Eu já andei por muitas outras capitais, mas pra ter tanto buraco como tem em Slz. Antes a desculpa era que Roseana não apoiava a prefeitura. Na verdade estou começando a achar que essa falsa esquerda depende sempre da comparação dos sarneys para esconder seus resultados pífios.

  6. Essa influência deve ser na blogosfera dos apadrinhados do prefeito e seus alugados . Foi assim que ele ganhou a eleição , por meio de contos de fadas e o jogo sujo contra seus adversários, que os tolos ludovicenses, da qual não me incluo, caiaram como o patinho.

  7. O trabalho feito até agora pela prefeitura de São Luis ainda não corresponde todas as expectativas, mas já fez foi muito pra quem pegou uma prefeitura jogado as traças. E agora em parceria com o governo de fato, vai fazer muito mais.

  8. Seria melhor se a manchete fosse: “Um dos MELHORES prefeitos do Brasil”. Porque gastar dinheiro só com propaganda é falta de respeito.

  9. So se for na rede de mentiras…o povo (que não votou nele) não aguenta mais tanto descaso com a cidade. No MP não aparece UM pra denuncia-lo…o que pensar?!

  10. Para os que estão apadrinhados e mamando nas tetas da Prefeitura, dizer que esse inresponsavel está fazendo um boa administração, talvez seja obrigação. Fica o alerta para os que votaram nesse projeto de gestor público.

  11. Ele é bom de Rede mesmo!!! O prefeito mais preguiçoso que São Luís já teve!!! Na verdade quem manda e desmanda é um tal de Lula Secretário colocado por Dino!!! E ainda fala mal de Edivaldo!!!

  12. Só se for mesmo na rede, pois popularmente esse pilantra que foi reeleito por aqueles que votaram nele sumiu do mapa, a nossa cidade está só buracos, não temos infraestrutura nas vias urbanas daqui de São Luís e esse blogueiro vem dizer que é o prefeito mais influente na rede, só se for mesmo na “rede”. Mas o que é dele tá guardado, ano eleitoral tá chegando aí ele vai aparecer em tudo que é mídia pra enganar o povo novamente pedindo votos para o padrinho dele. O povo tem que aprender a escolher melhor em quem votar. Tá na hira de dar o troco nesse pilantra.

  13. Prefeito virtual! A cidade está abandonada, ausência do poder publico em todos os setores. Da fiscalização urbana a educação!
    Edvaldo Holanda! Já pode sair, ultrapassou Castelo em péssima administração.

  14. Ser Vagabundo Remunerado é fácil!!!!!!! Ele não tem menor condição, sequer, de administrar a cada dele!!!! A Esposa é que vai com cara de banana ao Mateus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *