“Faremos a maior Expoema da história”, jura Flávio Dino, um ano antes da eleição

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou ontem (20), por meio das suas contas nas redes sociais, que o Governo do Estado, em parceria com a Associação dos Criadores do Maranhão (Ascem), vai voltar a realizar a Expoema.

“Um dos anúncios feitos na reunião de ontem: em parceria com Associação dos Criadores, faremos juntos a maior EXPOEMA da nossa história”, escreveu o comunista.

A maior exposição agropecuária do estado estava suspensa desde que o Executivo tomou dos criadores o Parque Independência, onde se realizava o evento – no local, realizou-se uma licitação para a construção de imóveis do “Minha Casa, Minha Vida”. As obras nunca ficaram prontas.

Curiosamente, o anúncio da retomada da Expoema ocorre praticamente um ano antes da eleição e num momento em que o governador tem problemas sérios de popularidade – principalmente após ser incluído na Lava Jato.

Esse Flávio Dino…

_________________Leia mais
“Maranhão dá um passo atrás sem a Expoema”, afirmam criadores
Edilázio repudia decisão de Flávio Dino e lamenta fim da Expoema

18 ideias sobre ““Faremos a maior Expoema da história”, jura Flávio Dino, um ano antes da eleição

  1. Maior Expoema; maior respeito aos direitos dos servidores, em especial, aos professores e militares; maior diminuição de ICMS; maior segurança pública; maior quantidade de asfalto (no ano eleitoral ). Finalizando. Maior charuto cubanos

    • Esse jargão é muito conhecido da sociedade maranhense “VOU FAZER O MAIOR E MELHOR GOVERNO DA MINHA VIDA”, “FAREMOS A MAIOR EXPOEMA DA HISTÓRIA DO MARANHÃO” e por aí vai, só engodo e o povo na taca, a maior falta de respeito aos direitos dos servidores, em especial, aos professores e militares, segurança pública inexiste, faz uma propaganda gigantesca como se segurança tivesse como ingredientes viaturas e homens, ledo engano…na verdade esse posto de Secretário de Segurança Pública se tornou um trampolim para seus titulares se tornarem parlamentares…

  2. SE VCS AINDA CONSEGUEM DAR 30% DE PREFERENCIA ELEITORAL À CORRUPTA E INCOMPETENTE ROSEANA, DEPOIS DELA TER COLOCADO O ESTADO ENTRE OS DE PIORES INDICADORES SOCIAIS; COMO DINO, QUE ESTÁ RESGATANDO A AUTOESTIMA DO POVO , COM FORTES INVESTIMENTOS NO SOCIAL, NÃO PODE TER 60% OU 70% DE APROVAÇÃO!!!

  3. Esse perseguidor pequenos e médios empresarios, perseguidor de servidor publico, mostra propaganda falsa de melhorias no Maranhão. Apenas manteve a política do atraso praticado por Roseana, só que pior.

  4. Com certeza, ele não vai doar terras públicas à empresários e latifundiários como fez Roseana, durante seu desgoverno, com o parque de vaquejada dá tal expoema.

  5. Mas ele não estava com animosidades com a Associação dos Criadores do Maranhão (ACM)??? Tinha desmontado todas as instalações rurais do Parque Independência? E ainda havia prometido construir, só de pirraça, 2048 apartamentos do Minha Casa, Minha Vida na área da Expoema pra funcionários públicos estaduais, em licitação suspeitíssima que teria sido realizada pela SECID e direcionada pra Amorim Coutinho e Canopus Engenharia. Que inclusive já estariam contratadas pelo governo estadual, mas o governador hesitava em soltar a Ordem de Serviço, diante de inúmeras ilegalidades flagradas no processo licitatório.

    Gilberto, acho que ele deve ter desistido desse conjunto habitacional. E irá voltar a prestigiar a classe dos criadores do Estado. Apure isso.

  6. Só o diabo acredita na promessa desse […] ,envolvido até o olho do fiofó na operação Lava a jato.e mais coisas pesadas virão contra esse satanás.

  7. acredito que festas não supre anessecidades de um estado mais ele esta fazendo um trabalho bom pois e muitos anos de atrasos os interiores antes abandonado hoje estam tendo mais dignidades, mais essa festa que ele vais promove e o que o povo gosta pois a governadora anterior vivia fazendo festas e gastando dinheiros com cacheis altíssimos para ludibriar o povo enquanto não fazia nada além de ser apossa do dinheiro publico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *