FMF suspende Campeonato Maranhense de Futebol

De O Estado

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) decidiu, no início da noite desta sexta-feira (21), suspender o Campeonato Maranhense de Futebol por causa de julgamentos pendentes do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Com isso, o primeiro confronto na final do 2º turno, que aconteceria neste domingo (23), entre Cordino e Sampaio, não deve acontecer.

Segundo informações inicias, após uma reunião, a diretoria da FMF chegou à conclusão que a suspensão do campeonato seria a melhor saída para evitar mais problemas jurídicos. Um dos julgamentos pendentes no TJD é o do caso Jean, no qual o Sampaio foi punido com a perda de pontos. Na ocasião, o goleiro Jean havia sido incluído na relação do jogo e ficou no banco de reservas contra o Imperatriz, porém o atleta não estava regularizado.

A diretoria do Imperatriz entrou também com um recurso no TDJ solicitando a anulação do jogo da final do primeiro turno contra o Cordino. O Cavalo de Aço alega que a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do Maranhão (CEAF-MA) teria descumprido o Estatuto do Torcedor ao não realizar sorteio para a arbitragem que trabalhou naquele jogo.


4 ideias sobre “FMF suspende Campeonato Maranhense de Futebol

  1. A atitude da Federacao e sensata, tendo em vista que, o Moto Club ja foi rebaixado, por utilizar jogadores irregulares. O que foi divulgado, e que o Sampaio Correa, incidiu no mesmo erro. Portanto que a justica seja feita.

  2. Essa FMF é de uma incompetência extraordinária, quer dizer que foi só o Moto ficar de fora resolveu suspender o campeonato e todos sabemos que o problema é que quem ficou pra decisão é um time pequeno que chegou até aqui por mérito e outro que a federação tenta de todas as formas enfraquecer , porém a justiça divina é maior que interesses pessoais, não tenham dúvida srs. Que os finalistas serão CORDINO E MOTO CLUBE, escutem o que estou dizendo!

  3. Essa Federação eh ridícula. Até essa encenação de suspensão eh bizarra. Maranhão eh terra de ngm. Aqui qq um faz o q quer e fica por isso mesmo! #Vergonha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *