Polícia prende a Paty do iPhone

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, conseguiu prender na quarta-feira (19) Patrícia Costa Martins, conhecida como “Paty do iPhone”.

Ela é acusada de praticar diversos golpes na internet nos estados do Maranhão e Tocantins e estava foragida desde abril do ano passado.

Segundo denunciaram ao Blog do Gilberto Léda várias vítimas, Paty do iPhone aplicava golpes que consistiam na promessa de venda de aparelhos celulares a preços abaixo do mercado, que nunca eram entregues (saiba mais).

Após a primeira publicação sobre o assunto, ela respondeu a algumas mensagens do blog. “Tenho um nome, uma família e reputação a zelar”, disse (reveja).

A prisão de Patrícia foi decretada pela Central de Inquéritos do Fórum da Comarca de São Luís, decorrente do trabalho investigativo da Delegacia de Defraudações ligada à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

Patrícia foi localizada na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, na região sul do Maranhão, onde estava escondida. Após decretada a prisão, ela foi encaminhada para São Luís, onde deve cumprir pena no Complexo de Pedrinhas.