Expoema: Flávio Dino é o rei das contradições

Da coluna Estado Maior

Assim como vem sendo mostrado, o governador Flávio Dino (PCdoB) é bom em contradições. E lá vai mais uma: o comunista anuncia agora parceria do Governo do Estado com a Associação de Criadores na realização da Expoema. Isso ocorre depois de ele dificultar a realização da feira ano passado ao pedir o Parque Independência (local que ocorria o evento) para uma grande ação na área de habitação, que nunca se concretizou.

“Um dos anúncios feitos na reunião de ontem: em parceria com a Associação dos Criadores, faremos juntos a maior Expoema da nossa história”, disse o governador.

Essa declaração do comunista vai totalmente de encontro ao que ele disse em junho do ano passado também pelas redes sociais. Diante da polêmica da devolução ao Estado do Parque Independência, Dino disse que a Expoema é um evento privado e não do governo.

“A versão de que o ‘governo acabou com a Expoema’ é absurda, inclusive porque se trata de evento privado, não governamental”, escreveu, à época, o governador.

Mas como rei das contradições e como é ano pré-eleitoral – em que tudo é válido – não tem importância para o comunista e seus adoradores mudarem de postura. Agora o governo pode sim fazer a Expoema.

Assim como nomeação de parentes pode em nome do amor e fazer contrato de aluguel de imóveis (aluguel camarada) com membros do partido do governador. Assim como pode usar tráfico de influência para obter informações privilegiadas.

Na nova república do Maranhão, que teve início em janeiro de 2015, se for pelo projeto de poder de Flávio Dino, tudo pode.

Contradições, denúncias não apuradas de irregularidades no governo, perseguições a adversários e prática bem diferente do discurso fazem parte da rotina do governo comunista.

14 pensou em “Expoema: Flávio Dino é o rei das contradições

  1. Prezado Gilberto,
    Os motivos da reversão da área ao Estado do Maranhão, são de uma relevância social inestimável, pois fazer projeto de construção residencial para servidores do Estado, que presume-se esteja em fase de licitação para execução, é mas útil que deixar uma área para utilização para a Expoema, evento este que somente funciona por 8 (oito) dias (31/08 a 08/09) com valores inacessíveis a grande maioria da populacao maranhense.

    • O Rio de Janeiro tem o sambódromo e durante o ano funciona apenas três dia de Carnaval, mas sempre resulta em grandes somas de dinheiro para os cofres do Estado.
      Acho que a Expoema , oferece a comercialização dos
      produtos agropecuários e em oito dias circulam milhões e
      milhões que engorda os cofres governamentais.
      Funcionários merecem empreendimentos na área
      da habitação e exitem muitas soluções que resultaria em
      mais desenvolvimento do estado.

      • Concordo! O Maranhão tem muitas áreas não utilizadas que poderiam ter sido aproveitadas para condomínio aos servidores. Se desmataram toda aquela imensa área para gastar milhões naquela Assembléia legislativa porque não podem desmatar o restante para os servidores, hospitais ou qualquer outra coisa. Acabar com a Expoema foi mera perseguição política aos antecessores e às empresas que ali participavam. O Dino é um fracassado arrogante.

  2. “Um dos anúncios feitos na reunião de ontem: em parceria com a Associação dos Criadores, faremos juntos a maior Expoema da nossa história”, disse o governador.

    Essa é a típica fala de megalomaníacos. “Nunca antes na história deste país…” e estamos metidos na mais profunda crise. A gente não aprende. Sempre votando nesses pertubados mentais, que se acham a solução para todos os males. Eles criam um inimigo, que é geralmente a “elite tal”, uma oligarquia tal. Caimos nessa e eles se elegem e fazem o mesmo o que condenavam. São mentirosos; tipicamente autoritários; se contradizem 24hs por dia e, quando pegos na mentira ou roubando, culpam os outros ou dizem que isso sempre foi feito e blábláblá… Esse FD já está com o prazo de validade vencido. Já deu o que tinha que dá!

    • Perfeita sua colocação Cláudio, mais especificamente neste caso, a BESTA FERA Flaude DinoSSAURO não está nem aí para o engrandecimento do agronegócio, comercialização de seus produtos ou coisa parecida, na verdade a BESTA FERA vai utilizar o evento para sua promoção e de seu desastrado governo, afinal de contas a eleição está se aproximando.

  3. ATACANDO O GOVERNO COM OBJETIVO DE REAVER A ÁREA DO PARQUE DA , A OLIGARQUIA ESTÁ APENAS DEFENDENDO NÃO O INTERESSE DO POVO, MAS DOS PECUARISTAS MILIONÁRIOS , QUE SE LOCUPLETARAM POR 50 ANOS DE CORRUPÇÃO OLIGÁRQUICA.

  4. Tem muito terreno sobrando para fazer casa para servidores, com por exemplo toda a área do Sítio Santa Eulália, acabar com a expoema como esse comunista cubano já fez é de um despropósito sem tamanho, é por essas e outras que os vôos de aviões comercial no nosso aeroporto diminuiu em mais de 40%, e o nosso turismo esta crescendo como rabo de cavalo.

  5. Esse comunista na campanha pra governador ele disse que não era de acordo que policial militar fizesse patrulha em motos, e agora duplicou o total de militares motorizados.

  6. Quer dizer que se controi prédio da noite p dia? Rapaz beira o ridículo OEMA querer falar em moral. Continuo esperando a postagem comparando quantas escolas Roseana fez em 4 anos de Governo X 3 anos do Governo atual. Sera q vcs tem coragem?

    • O governo atual não fez nenhuma escola e nenhuma obra em todo o Maranhão. Somente reformou e apresentou como nova. Continuamos com as mesmas escola de antes. Babaca.

    • Nem precisa, ele destruiu o essencial que era a motivação dos professores, ao liquidar sua vantagens. BESTA FERA Flaude DinoSSAURO ,nunca mais, ao não ser em CUba , com seu charuto. Os professores te aguardam, desgraçado.

  7. Beira o ridículo essa postagem, completamente sem pé e sem cabeça.

    O bolso não deveria pesar tanto na hora das postagens.

Os comentários estão fechados.