“Ele é que tem que provar que é inocente”, diz Roberto Rocha sobre Flávio Dino na Lava Jato

O senador Roberto Rocha (PSB) comentou nesta semana, em entrevista distribuída por sua assessoria (veja trechos em vídeo abaixo) a inclusão do nome do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) na Operação Lava Jato.

O socialista reiterou que não tem qualquer preocupação com as investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal (MPF), apesar de ter sido eleito na mesma chapa d comunista – e destacou que, no processo político, é Dino quem tem que provar que é inocente.

“Não tenho nenhuma dúvida de que nesse processo da Lava Jato nenhum inocente vai ser condenado e nenhum condenado vai ser inocentado. Mas esse é o processo judicial. Muitas vezes eu me preocupo com o processo político, porque inverte o ônus da prova: você é que tem que provar que é inocente. Então, ele agora é quem tem que provar que é inocente”, destacou.

Segundo Rocha, por ser oriundo do Judiciário, o governador tem dificuldades de lidar com o noticiário quando é acusado de irregularidades, como no caso da Lista de Fachin.

“O governador vem do Judiciário, acostumado a julgar. Ele não entende que ele mudou de lado. Ele agora é julgado, mas ele quer continuar julgando. Tanto que quando alguém aponta o dedo para ele, ele fica doido, com esse caso da Lava Jato”, completou.

Ainda na entrevista, ele voltou a fazer piada com o fato de sua preocupação com Lava Jato ser o local onde ele lava seu próprio carro.

“Se eu tenho alguma preocupação com Lava Jato é onde meu carro é lavado, só isso. E vejam que fizemos campanha juntos. Seria natural que eu estivesse envolvido. E por que eu não estou?”, questionou.

 

7 pensou em ““Ele é que tem que provar que é inocente”, diz Roberto Rocha sobre Flávio Dino na Lava Jato

  1. kkkkkkkkk, o Senador Judas Iscariotes pirou de vez, aproveite essa vida boa q nós maranhenses lhe proporcionou, pois o único arrependimento até hoje como eleitor foi de ter votado nesse Excelentíssimo,kkkkkkkkkk, e fico triste em saber q com um mandato esse sujeito se aposenta, mas o culpado de toda dessa tragédia é meu ilustre Governador Flavio Dino, pois foi pelo pedido dele q votei nesse excelentíssimo,kkkkkkk.

  2. Muito bem, quem é podre que se arrebente. Tá na hora de preparar uma mudança de verdade, pq esse aí mudou pra pior. Vamos forte meu Senador, agora é sua vez!

  3. Eu votei nesse pilantra chamado Roberto Rocha. ele acha que ainda tem todos esses votos que lhe foram dados na última eleição está completamente enganado. na maior cidade da baixada aonde ele foi campão de votos, hoje não sei se tem a metade desses votos.

Os comentários estão fechados.