GREVE GERAL! São Luís não terá ônibus amanhã

O Sindicato dos Rodoviários do Maranhão (STTREMA) confirmou hoje (27), por meio de nota, que aderirá à greve geral dos trabalhadores prevista para amanhã em todo o país.

O movimento começará à 0h e se estenderá até as 16h, em protesto contra as medidas do governo Temer como como as reformas da Previdência, Trabalhista e a Lei da Terceirização.

Segundo deliberação dos rodoviários de São Luís, a diretoria do STTREMA irá para as portas das garagens das empresas para orientar motoristas, cobradores e fiscais, a se engajarem no protesto.

Por isso, é muito provável que a capital amanheça sem ônibus nesta sexta-feira.

“O movimento é legitimo e acima de tudo, preserva, defende os direitos dos brasileiros. Não podemos permitir que o Congresso Nacional, nos apunhale pelas costas. Nossa contribuição aos atos, que irão ocorrer em todo o país é fazer com que a categoria, cruze os braços e nem saia com os ônibus das garagens. É preciso que todos os trabalhadores se manifestem. Não podemos admitir que os brasileiros sejam derrotados. Vamos mostrar para Michel Temer e os aliados dele, que o povo é mais forte e é quem manda no Brasil”, diz a nota.

8 pensou em “GREVE GERAL! São Luís não terá ônibus amanhã

  1. Eu não tiro a razão da greve, é por uma causa justa que atinge todos nós. Mas para 100% da frota é um absurdo.

  2. Vamos lê essa reforma trabalhistas… Quem já leu sabe que é um absurdo … Eu apoio 100% que todo os trabalhadores em todos os locais parem amanhã…( claro que tem exceções como policia e hosp) o resto para geram e acima de tudo que todos lembrem desse ato com muito tempo e que ano que vem tem eleições e que todos esse politico te só prejudica o povo seja trocado e q os novo dep saibam que se não trabalhar direito tbm só terão um mandato …… Acorda Maranhão… Vamos a luta

  3. Pingback: Justiça determina circulação de 60% dos ônibus amanhã em SLZ | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.