Rodoviários dizem que vão parar 100%, mesmo após decisão do TRT

Os rodoviários de São Luís decidiram manter em 100% a paralisação da categoria nesta sexta-feira (28), mesmo após decisão da Justiça do Trabalho determinando que pelo menos 60% da frota continue em circulação durante todo o dia (reveja).

A informação foi confirmada ao Blog do Gilberto Léda, ainda na noite de ontem (27), pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Maranhão (STTREMA).

Com isso, deve ser problemático o deslocamento de trabalhadores que não aderirem à greve geral aos seus locais de trabalho.

5 pensou em “Rodoviários dizem que vão parar 100%, mesmo após decisão do TRT

  1. A CET tem que entrar na justiça pedindo reparação dos danos,pelo menos 5 milhões de reais de multa.

  2. Juízes precisam aprender com o rei do livro O Pequeno Príncipe:

    – Se eu ordenasse a meu general voar de uma flor a outra como borboleta, ou escrever uma tragédia, ou transformar-se em gaivota, e o general não executasse a ordem recebida, quem – ele ou eu – estaria errado?

    – Vós, respondeu com firmeza o principezinho.

    – Exato. É preciso exigir de cada um o que cada um pode dar, replicou o rei. A autoridade repousa sobre a razão. Se ordenares a teu povo que ele se lance ao mar, farão todos revolução. Eu tenho o direito de exigir obediência porque minhas ordens são razoáveis.

    PS.: Está faltando razoabilidade para alguns juízes, políticos…

Os comentários estão fechados.