Zé Reinaldo deixa o PSB

O deputado federal e pré-candidato a senador Zé Reinaldo oficializou sua saída do PSB.

Em artigo publicado hoje (1º) ele diz que escolheu deixar a legenda porque os seus líderes resolveram fechar questão contra as reformas Trabalhista e da Previdência. Reinaldo, como se sabe, é a favor das duas (reveja).

“Eu estou saindo do PSB exatamente porque [o partido] resolveu fechar questão contra as reformas trabalhista e previdenciária sem ouvir as bancadas da Câmara e do Senado”, justificou ele.

O destino do parlamentar divide-se entre duas siglas: PSDB e DEM.

Um encontro na semana com Geraldo Alckmin, governador de São Paulo e líder do PSDB nacional, leva a crer que este pode ser seu próximo partido, mas a proximidade do DEM com o governo Flávio Dino (PCdoB) não pode ser desconsiderada.

No próximo domingo (7) o (agora) ex-socialista lançará oficialmente sua pré-candidatura ao Senado, em evento organizado pelo prefeito de Tuntum, Cleomar Tema (PSB). O anúncio do novo partido pode ser feito nesse evento.

4 pensou em “Zé Reinaldo deixa o PSB

  1. Esse prefeito Tema é aquele que foi preso e responde a vários processos inclusive por desvio de dinheiro público, é tá bem representado.kkkkkk eita Maranhão sem sorte

  2. Na hora de votar o eleitor escolhe um candidato para supostamente representá-lo no parlamento e “defender” seus interesses, mas na hora de um projeto polêmico como esse o deputado não pode escolher como dar o seu voto porque a legenda fecha antes contra ou a favor, isso para mim não é democracia, porém é o famoso voto de cabresto

  3. Pingback: Roberto Rocha diz que Zé Reinaldo foi forçado a deixar o PSB | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.