Sarney Filho vence enquete para o Senado; Weverton é segundo

O deputado federal Sarney Filho (PV) foi o vencedor da enquete do Blog do Gilberto Léda sobre a disputa pelo Senado.

Em 2018, os candidatos disputarão duas vagas, que estarão abertas a partir do fim dos mandatos de João Alberto e Edison Lobão, ambos do PMDB.

O parlamentar do PV obteve 871 votos, ou 21% dos 4.064 votos dados durante duas semanas – assim como na eleição do ano que vem, cada eleitor poderia escolher dois candidatos.

Em segundo lugar ficou o também deputado federal Weverton Rocha (PDT), com 839 votos, seguido pelo deputado Zé Reinaldo (sem partido), com 553 votos.

Abaixo, o resultado final.

12 pensou em “Sarney Filho vence enquete para o Senado; Weverton é segundo

  1. Gostaria de parabenizar o nosso Sarney Filho pela contribuição do seu trabalho político prestado ao povo maranhense. Em 2018 vamos dar o troco! Roseana e Sarney Filho para o Maranhão voltar a ser feliz!.

  2. Sarney Filho é um político qualificado e preparado para defender os interesses dos maranhenses. A eleição dele é imprescindível para a retomada das grandes obras e do desenvolvimento em nosso estado.

  3. Eu voto em Sarney Filho com todo prazer. Admiro a competência e espírito de liderança dele!

  4. Eu tenho certeza que o ministro Sarney Filho é o melhor nome para nos representar no Senado Federal, homem íntegro e de uma sensibilidade singular. Ansiosa para votar de verdade e confirmar a minha confiança no trabalho deste político exemplar!

  5. É o melhor nome entre os pré-candidatos, nunca teve o nome envolvido em corrupção, seria melhor como governador.

  6. kkkkkkkkkkkkk, sem comentário,kkkkkkkkkkkkkkkkk, essa piada com uma pitada de caspa foi otima,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  7. Sarney filho já é ultrapassado nunca fez nada nem quando a irmã era governadora imagina agora com o Flávio Dino, Eu já mais votaria nele..

  8. Eu já mais votaria em um candidato ao senado que votou a favor da reforma trabalhista e da previdência,como o Sarney filho e Zé reinaldo..

Os comentários estão fechados.