Agora vai? Duplicação da BR-135 será concluída ainda este ano, garante ministro

Aluísio Mendes e Maura Jorge ajudam a viabilizar importante obra para o MA

O ministro dos Transportes, Maurício Quintella, garantiu ao deputado Aluisio Mendes e à presidente estadual do PTN, Maura Jorge, a conclusão da obra de duplicação da BR-135 ainda este ano. Ele informou que os recursos estão assegurados e todas as providências foram tomadas para que os trabalhos sejam retomados neste mês de maio.

“A duplicação da BR-135 vai continuar. Estamos esperando somente acabar o período das chuvas para que a obra seja retomada. Pelo cronograma do Ministério, vamos inaugurar o trecho entre Estiva e Bacabeira ainda este ano. Esse é um compromisso do presidente Michel Temer”, afirmou o ministro dos Transportes. “Fui ao Maranhão quando a obra estava paralisada e o presidente determinou que fosse priorizada”, acrescentou ele.

“O ministro é homem de palavra, por isso tenho a convicção de que a obra será concluída e o povo maranhense vai deixar de sofrer quando precisar chegar ou sair de São Luís”, declarou Aluisio Mendes. Maura Jorge agradeceu ao ministro pela receptividade e por garantir que a duplicação da BR-135 será concluída, “respeitando o povo do Maranhão”.

8 pensou em “Agora vai? Duplicação da BR-135 será concluída ainda este ano, garante ministro

  1. Tu e mais uns blogueirozinhos Deixam de ser imbecis, que não sabem de nada,fazendo alardes e agora ficam querendo fazer politicagem no mínimo pegando alguma coisa desse Aluísio e maura Jorge dizendo que a Br stá paralisada por falta de recurso.
    Se tu não sabe ou finge que não sabe quase ninguém se trabalha no inverno.

  2. Rapá! Agora botei fé. Não pelo fato de ter um deputado solicitando o reinicio da obra, mas por ter uma pessoa sem mandato, que na prática equivale a zero à esquerda. kkk

  3. Pessoal do meio político, essa maura jorge é deputada estadual de onde para tá falando em obras da BR 135 ???

Os comentários estão fechados.