URGENTE! STJD defere pedido do Sampaio e suspende Campeonato Maranhense

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou um pedido do Sampaio Correa e mandou suspender o Campeonato Maranhense de futebol de 2017 até solução definitiva da questão.

A decisão liminar foi tomada neste sábado (6). O despacho é do presidente do colegiado, Ronaldo Botelho Paciente.

Com isso, a partida entre Cordino e Moto Clube, marcada para hoje, às 15h45, na cidade de Barra do Corda, também está suspensa.

Até o momento, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) não informou se foi notificada da decisão. O Blog do Gilberto Léda tenta manter, ainda sem sucesso, contato com a entidade.

Este é mais um caso “triste” do futebol do nosso estado, que vê os advogados à frente de questões que deveriam ser pertinentes apenas a bola e campo.

Leia aqui a íntegra da decisão.

23 pensou em “URGENTE! STJD defere pedido do Sampaio e suspende Campeonato Maranhense

  1. Esse louco quando comenta futebol maranhense é só pra chupar ovo de chupaio, vá noticiar futebol carioca que isso que sabe fazer melhor, e largue de falácia.

  2. Quem mandou os clubes assinarem o regulamento? Depois q assinam e aparece alguma dúvida, querem contestar. O que vale é o que está escrito. A vantagem é de quem tem maior número de pontos e não do primeiro colocado. Reclamar agora é complicado…

  3. Tem coisas que só aqui no Maranhão mesmo. Ora, se era para serem os times que mais pontuaram, como seria resolvido se o terceiro do Grupo do Sampaio tivesse mais pontos que o segundo do grupo do Moto. Nesse caso seria três times de um grupo e só o Moto do outro? E como seriam os cruzamentos? Ora, ora, é muito amadorismo no futebol profissional do nosso Maranhão!!! Amém…

  4. Última forma, agora que vi que o São José, terceiro do Grupo A, teve 7 pontos, e o segundo do Grupo B, o Cordino, teve 4 pontos. Ora, se o critério técnico é pontos independente de classificação no Grupo, o jogo deveria ser Sampaio x São José!!!! kkkkkkk

    • Jumento, número de pontos é o critério de desempate entre os classificados, não de classificação. Vai falar besteira assim lá na…

    • Tu és muito mal informado. O cordono não se classificou cara, Procura te informar pra depois comentar

  5. Cara, querer contestar algo que já estava no regulamento desde o início do campeonato é totalmente sem lógica, tá lá, presume-se que todos os times leram e concordaram, não importa se esse é o critério correto ou não, o fato que tava lá já, simples!

  6. Bom dia ! Há possibilidade de disponibilização do número do processo no STJD, quero ler a íntegra da decisão liminar!

  7. No pedido do MOTO , o STJD chamou de esdruxula para suspender o campeonato maranhense , e a do sampaio mudou o que para nao ser esdruxula???

  8. A decisão foi correta o sampaio ta certo e vai ganhar de.novo o regulamento é que nem jogo.do bicho ,vale o que ta escrito.

  9. Pingback: Clássico Sampaio x Moto dos tribunais deve acabar em 15 dias | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.