Clássico Sampaio x Moto dos tribunais deve acabar em 15 dias

Duelo nos tribunais deve acabar em duas semanas, prevê FMF

Em contato feito pelo Blog do Gilberto Léda, o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo, informou que o julgamento do mérito do caso Sampaio x Moto deve ocorrer em até 15 dias. Segundo o dirigente, o prazo é considerado rápido, pela “necessidade de urgência do caso”.

O presidente da entidade que administra o futebol no estado também “lamentou” a decisão proferida ontem (6), do STJD (relembre) que suspendeu o Campeonato Maranhense por tempo indeterminado. A Federação, horas depois da sentença, ainda solicitou reconsideração da decisão, no entanto, foi negada.

Enquanto não há uma decisão final sobre o caso, o Cordino – principal prejudicado no caso – segue aguardando. Dirigentes alegam que, em caso de confirmação dos jogos finais do segundo turno, o time do interior será prejudicado, já que vários jogadores do time titular foram vendidos e precisam se apresentar às suas novas equipes.

Uma sugestão: dar o título ao Cordino não seria uma saída? Ou fazer um mata-mata entre Sampaio e Moto, no campo, para decidir quem jogaria com o clube de Barra do Corda?

Com a palavra, os dirigentes.

5 pensou em “Clássico Sampaio x Moto dos tribunais deve acabar em 15 dias

  1. Leda, concordo plenamente com sua sugestão!

    No meu ponto de vista, por trás de tudo isso, existem interesses meramente financeiros por conta de vagas em competições nacionais que podem fazer “caixa” para Moto e Sampaio, no caso Copa do Brasil e Copa do Nordeste, competições nas quais o Cordino, por ter sido campeão do 1º turno, já tem vaga garantida, salvo se um absurdo jurídico. uma interpretação aberrante de regulamento, ou tramóias por baixo dos panos retirem esses direitos da Onça só para satisfazer os ditos “grandes” da capital.

    É o que eu penso!

  2. Nunca Mais Irei ao Estádio Assistir Uma Partida de Futebol de Campeonato Maranhense .Estarei lá No Brasileiro da Série C, Pra Ver O PAPÃO e Só !

  3. No campo o Sampaio já ganhou das mobiletes. Ou divide o título entre Sampaio e Cordino ou esperamos a final.

  4. O correto é que o regulamento seja cumprido, como forma de resgatar a credibilidade do futebol maranhense, bastante abalada com a incoerência ou incompetência da Federação.

Os comentários estão fechados.