A mudança em Presidente Sarney é a volta da lata d’água na cabeça, diz Adriano

Para parlamentar, cidade tem sérios prejuízos no abastecimento de água.

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) denunciou o grave problema do abastecimento d’água no município de Presidente Sarney e responsabilizou o governo Flávio Dino (PCdoB), através da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), pelos constantes transtornos causados à população. “O governo da mudança é uma revolução às avessas e o município regrediu aos tempos da lata d’água na cabeça”, declarou.

De acordo com o deputado, a partir de 2009, na gestão do então prefeito Edison Chagas, o material para tratamento d’água era fornecido normalmente pela Caema, durante o governo Roseana Sarney. Com a mudança de governo, a Caema cortou o fornecimento dos insumos e a Prefeitura teve de arcar sozinha com os custos para continuar a fornecer água potável à população. O problema teve início neste ano, sob administração comunista, que a população vem sofrendo com o desabastecimento de água.

O deputado Adriano informou que ingressará junto à Mesa Diretora da Assembleia com um Requerimento ao Governo do Estado exigindo providências para a normalização do abastecimento de água no município de Presidente Sarney. “Isso é o mínimo que o governador Flávio Dino deve fazer e, em tempo, reavaliar as palavras que foram ditas na eleição da prefeita comunista, que hoje comanda aquele município, que prometeu uma revolução e o que vemos é o retrocesso, o atraso”, ressaltou.

7 pensou em “A mudança em Presidente Sarney é a volta da lata d’água na cabeça, diz Adriano

  1. Parabéns deputado Adriano Sarney! Obrigado por ser a nossa voz contra os desmandos destas administrações comunistas. O povo maranhense não merece tanto descaso

  2. Obrigado deputado Adriano Sarney, Presidente Sarney tá passando por momentos difíceis, mas tenho certeza que a vossa excelência, não nos deixará sozinhos.

  3. Parabéns pelo eloquente discurso, tenho certeza que não ficará apenas aqui. Obrigado por está pedindo por nós, por ser a nossa voz.

  4. Parabéns deputado Adriano Sarney. Sua atuação e um exemplo pra nós. O Maranhão precisa de muito mais políticos como você!

  5. O REIZINHO ESTÁ MAIS PERDIDO DO QUE CACHORRO QUANDO CAI DO CAMINHÃO DA MUDANÇA..

  6. Pedro, perdidos estão você e os comunistas que perseguem e maltratam os maranhenses. Mas 2018 está chegando e vamos dar o troco! A guerreira está voltando.

Os comentários estão fechados.