“Flávio Dino tem conversa bonita, mas nada de benefícios”, diz Alexandre Almeida

O deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) esteve participando de uma solenidade na Câmara de Vereadores de Timon nesta sexta-feira (12) e por lá foi entrevistado pelo radialista Jorge Simplício, o popular ‘Galo’ e entre outros assuntos ele tratou sobre suas emendas para o seu município e o governo do comunista Flávio Dino.
Sobre a presença do governador Flávio Dino em Timon, o deputado Alexandre Almeida disse que o timonense está muito satisfeito, mas, tem trazido muito poucos benefícios para o município e citou as obras inacabadas como é o caso da escola do residencial Novo Tempo, reforma do Hospital Alarico Pacheco e do Caic e segundo ele o asfaltamento de ruas feitas no período das eleições do ano passado já deteriorou todo.
“O governador tem muito papo, tem muita conversa. Ele chega aqui [Timon] faz uma conversa bonita e quando a gente vai ver no outro dia a coisa não acontece. Eu pergunto, governador em três anos do seu mandato o senhor não conseguiu terminar a obra do Hospital Alarico Pacheco? Em três anos do seu governo o senhor não conseguiu entregar a escola do Novo Tempo? Não tem problema de dinheiro, o dinheiro está todo garantido”, comentou Alexandre Almeida.

3 pensou em ““Flávio Dino tem conversa bonita, mas nada de benefícios”, diz Alexandre Almeida

  1. É o governo de propaganda bonita, mas fora da realidade. Deve tá pagando muitos milhões de propaganda.

  2. Nada de novo. Qual político que cumpre o que diz? Qual político que cumpre tudo o que promete? Qual político que tem conversa feia? Todo político, sem exceção, tem as mesmas “qualidades” apontadas pelo nobre deputado, ele inclusive.

Os comentários estão fechados.