Governo nega patrocínio, mas escola de samba de SP confirma enredo sobre o MA

O governo dinista nega, mas a escola de samba Acadêmicos do Tatuapé – atual campeã do carnaval paulista – confirma em seu site oficial o enredo sobre o Maranhão. Na página oficial da agremiação, é possível ver um encarte com o título do enredo 2018, que será: Maranhão, os tambores vão ecoar na terra da encantaria.

Além de publicar o enredo, a escola já disponibilizou – desde o dia 23 do mês passado no YouTube – um vídeo de aproximadamente três minutos em que é feita a apresentação oficial do enredo. Na peça publicitária, é possível ver imagens das belezas do estado e a referência às principais manifestações culturais.

Mesmo com a confirmação, o Governo não confirma envolvimento com a escolha do enredo. De acordo com o secretário de Articulação Política do Estado, Márcio Jerry, em contato feito hoje pela manhã (16), a escola chegou a procurar o Governo para apresentar o enredo, no entanto – segundo Jerry – o Estado negou o convite.

O Blog do Gilberto Léda, até o momento, não conseguiu falar com os representantes da escola de samba. O caso será acompanhado. Destas coincidências da vida, a madrinha da agremiação paulista é – nada mais nada menos – do que Leci Brandão (aliada comunista) e que no ano passado esteve – a peso de ouro – participando do Reveillon promovido pelo Governo.

Se não é o Governo, quem vai bancar a festa da escola de Tatuapé?

Escola confirma enredo na página principal de seu site

Leci Brandão é madrinha da escola e aliada de Dino

VEJA O VÍDEO COM A APRESENTAÇÃO DO ENREDO

 

Um comentário em “Governo nega patrocínio, mas escola de samba de SP confirma enredo sobre o MA

Os comentários estão fechados.