Adriano Sarney e prefeito Assis Ramos discutem ações para Imperatriz

Alex Nunes vice-prefeito de Imperatriz, deputado Adriano Sarney e Assis Ramos, prefeito de Imperatriz

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) recebeu a visita do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (PMDB), nesta quarta-feira (17), na Assembleia Legislativa. Ramos estava acompanhado do vice-prefeito Alex Nunes (PTN) e do presidente do PMDB-MA, Remi Ribeiro. Na oportunidade, conversaram sobre projetos voltados ao desenvolvimento do município. Adriano reforçou o apoio à gestão atual e reafirmou compromisso de atuar em prol da população imperatrizense.

 
O deputado acrescentou que vai envidar esforços em busca de investimentos para o município de Imperatriz. “Vou trabalhar para que o prefeito Assis Ramos faça uma gestão para entrar na história de Imperatriz. Toda a sua equipe terá o meu total apoio e a população imperatrizense, que eu muito estimo, pode ter certeza de que terá um reforço ainda maior nas nossas ações”, declarou.

 
Na oportunidade, o prefeito Assis Ramos ponderou que o apoio do deputado, nesse momento de crise em todo o país, além das dificuldades para receber repasses de recursos aos municípios, será importante para o desenvolvimento de Imperatriz. “A parceria com o deputado Adriano só vem somar forças na busca por recursos e investimentos para a cidade. É com muita alegria que recebo seu apoio e agradeço desde já esta parceria que vai beneficiar todos os imperatrizenses”, afirmou o prefeito.

3 pensou em “Adriano Sarney e prefeito Assis Ramos discutem ações para Imperatriz

  1. Importante para Imperatriz o apoio e compromisso do deputado Adriano em colaborar com a gestão do prefeito Assis, principalmente, neste momento de crise econômica que diversos municípios estão passando.

  2. Obrigado deputado, por olhar por nós aqui de Imperatriz, pois estamos vivendo dias difíceis, a mercê da perseguição do governo comunista do qual, inúmeras coisas que se propuseram a fazer não fizeram, pelo simples fato de não ter compromisso com esta população.

    Muitíssimo obrigado e continue a nos representar.

Os comentários estão fechados.