Sarney veta irmão de Flávio Dino na PGR

 

Por Lauro Jardim

O impacto das revelações da semana bagunçará ainda mais a sucessão de Rodrigo Janot na PGR, em setembro.

A preferida de Michel Temer, se ele ainda for presidente até lá, é Raquel Dodge. O sonho de Janot, Nicolao Dino, não tem a menor chance. Temer fez uma promessa a José Sarney que jamais nomeará o irmão do arqui-inimigo Flávio Dino.

Rodrigo Janot deixa de ser PGR em setembro, mas seguirá trabalhando como subprocurador. Nada de se aposentar por enquanto.

Relembre

O texto acima é do colunista Lauro Jardim desta semana. Mas vale ressaltar que o Blog do Gilberto Léda já alertava para o fato (leia aqui), ou seja, a diminuição das chances de Nicolao Dino – irmão do governador Flávio Dino (PC do B) – de obter êxito no pleito da Procuradoria Geral da República.

Irmão de Flávio Dino tem chances reduzidas de conduzir a PGR

 

5 pensou em “Sarney veta irmão de Flávio Dino na PGR

  1. Veja como este homem ainda é poderoso aqui e acolá … Ainda tem mané que acha que uns e outros não devem olhar para o retrovisor. Meu amigo, Este homem, é tão forte que qualquer que seja o piloto, não o verá pelo retrovisor, mas emparelhado, se é que consiga … emparelhar. Mas, não te preocupa, é outra taca em 2018.

  2. Como os outros comentarios que ja fiz em outros posteres e voce nao publicou tenho certeza que este tambem nao sera publicado. Ai eu pergunto ao Blogueiro pau mandado dos Sarney. Por que será que esta lástima chamada Sarney nao quer que o irmão do Governador Flavio Dino assuma o cargo de PGR? Afinal não vivemos em uma democracia? Não teria ele os requisitos necessários para assumir o cargo, assim como o suspeito ministro Alexandre de Moraes? Que diga se passagem tambem é um pau mandado de temer

  3. Pingback: PGR: Irmão de Flávio Dino registra candidatura para suceder Janot | Gilberto Léda

  4. Pingback: PGR: Irmão de Flávio Dino registra candidatura para suceder Janot | Blog do Zé de Fátima

Os comentários estão fechados.