Urbano Santos ganhará unidade de saúde e três escolas reformadas

Obra da UBS Estiva da Mangabeira está quase sendo finalizada

A população de Urbano Santos será beneficiada com mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Acaba de ser concluída a obra de construção da UBS Estiva da Mangabeira. A prefeita Iracema Vale fez uma vistoria no prédio neste final de semana. Assim como o setor de Saúde tem recebido atenção especial da gestão municipal atual, a Educação também tem recebido investimentos constantes.

O reflexo disso fica evidente em melhorias contínuas nas instalações das escolas municipais, tanto por meio de reformas e ampliações, quanto pela construção de novos prédios. A prefeita também acompanhou os últimos detalhes da obra de construção da nova escola da Liberdade. O prédio novo terá 06 salas de aula e já está quase pronto, na parte de finalização do acabamento.

Além da construção de uma escola nova, a prefeitura entregará a população 36 escolas reformadas. Deste total, 06 escolas reformadas e também estão sendo ampliadas, como é o caso da U.E.B Nossa Senhora da Paz, no Capão; da escola do povoado de Lagoinha.

Somado a outros esforços da Secretaria Municipal de Educação (fornecimento de transporte e merenda escolar adequados, professores motivados em sala de aula, projetos de incentivo a leitura, artes e conhecimento multidisciplinar, entre outros) é possível perceber a transformação no processo de aprendizagem dos alunos da rede de ensino municipal de Urbano Santos.

·      Acompanhe parte das obras:

·      Conclusão da obra da nova UBS Estiva da Mangabeira.

·      Reforma e ampliação da UEB Nossa Senhora da Paz, no Capão.

·      Reforma e ampliação escola do povoado Lagoinha

·      Escola da Liberdade quase pronta.

Um comentário em “Urbano Santos ganhará unidade de saúde e três escolas reformadas

Os comentários estão fechados.