URGENTE! Pelo menos 26 presos são resgatados do CDP de Pedrinhas; interno foi morto

Mais uma vez o clima na principal unidade penitenciária do Maranhão fica tenso. Agora há pouco, presos foram resgatados do Centro de Detenção Provisória (CDP), que faz parte do complexo de Pedrinhas. De acordo com fontes próximas da polícia e que repassaram informações ao Blog do Gilberto Léda, pelo menos 26 detentos conseguiram fugir em uma ação considerada, desde já, bem planejada e que gerou um clima de guerra em Pedrinhas. A Sejap confirmou que, deste total, sete já foram recapturados. Um detento foi morto durante a ação.

Ainda segundo fontes, foram usados explosivos entre as guaritas 3 e 4 do CDP para derrubar o muro e, assim, facilitar a fuga. Até o momento, a polícia ainda não confirmou quantas pessoas ajudaram na ação. A polícia também deve esclarecer se houve ajuda interna para a fuga. A Sejap deve emitir nota sobre o caso nas próximas horas.

Durante a ação, homens que armaram os explosivos possuíam armas de grosso calibre. Esta é mais uma crise que deve ser resolvida pelo governador do Maranhão, Flávio Dino, que – não muito tempo atrás – usava as redes sociais para se gabar sobre as recentes medidas de ressocialização implantadas em Pedrinhas.

Pelo jeito, a paz nas prisões maranhenses é também outra farsa dos comunistas.

9 pensou em “URGENTE! Pelo menos 26 presos são resgatados do CDP de Pedrinhas; interno foi morto

  1. Vagabundo, sempre vagabundo, embora tenha sim melhorias sido feito pelo governador na penitenciária de pedrinhas aqueles que lá se encontram só querem a qualquer preço suas liberdades para aqui fora aterrorizarem a sociedade, que culpa tem o governador com relação a esses comportamentos dessas almas sebosas?

  2. Pelo jeito vc é do tipo que adora esculachar os outros com arrogância e prepotência. A crise no sistema prisional não é culpa de Flávio Dino e sim de todos esse sistema corrupto de canalhas em que o Brasil está atolado até a garganta. O que Roseana Sarney fez em 4 mandatos de governadora e no auge da roubalheira do PT e PMDB? Puxadinhos em pedrinhas e agora a culpa é de Flávio Dino?

    • Concordo pllenamente com suas palavras amigo.O problema vem se alastrando desde a 40 anos atrás e só agora tem um responsável? Brincadeira

  3. Tudo para vcs é farsa, a realidade que aquele presídio de Pedrinhas era m chiqueiro, o hoje podemos dizer, que mudou para muito melhor sim, posso falar isso como advogado, agora ninguém sabe o que passa na cabeça desses presos.

  4. Na realidade ainda não sei o que o digníssimo prefeito tem feito pelo estado, fazer propaganda é fácil quero ver são as obras feitas, o mais engraçado é que votamos nesse homem com a idéia de que seria diferente da família Sarney, na realidade esta é pior, se Roseana voltar voto nela. Pq a esperança de mudança foi uma decepção.

    • É verdade vote mesmo pois esses q aí estão ainda não conseguiram roubar nem a terça metada do que a tal Roseana roubou .Há e trazer total desgraça p o Maranhão vc está certa.

Os comentários estão fechados.