Comunistas apostam em queda de Temer para ascensão de Dino a PGR

Aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) apostam na queda do presidente Miche Temer (PMDB) para que um irmão do comunista, o vice-procurador-geral eleitoral, Nicolao Dino, tenha chances de ser o próximo procurador-geral da República.

Nicolao registrou ontem sua candidatura à sucessão de Rodrigo Janot na Procuradoria-Geral da República (PGR) – reveja.

Ele é o atual preferido de Janot para o posto, mas enfrenta resistência de Temer (PMDB). Segundo informou Lauro Jardim no fim de semana (reveja), o nome de Dino já recebeu um veto do ex-presidente José Sarney (PMDB).

Os comunistas do Maranhão, no entanto, torcem pela queda do peemedebista para que o veto não tenha qualquer efeito num novo governo…

4 pensou em “Comunistas apostam em queda de Temer para ascensão de Dino a PGR

  1. Estão sonhando! Isso não vai acontecer. E os ânimos em Brasilia já estão se arrefecendo. Já está se falando na retomada da aprovação da agenda das reformas, o que prioritário para o país não quebrar levando o Maranhão e todos nós pro buraco! E isso parece que o “Cuba” não está nem aí, pensa no seu projeto maluco de concorrer a presidente em 2018 e sonha com a nomeação do irmão para o cargo do Janot na PGR!!!!

  2. Dino é rejeitado pelos Senadores, mesmo que Temer caia ele não passa na sabatina do Senado. Ja foi barrado uma vez e caso seja indicado cai de novo.

  3. Isso jamais acontecerá, tanto Dino governador quanto esse irmão dele são rejeitados em Brasília.

Os comentários estão fechados.