Uber relata ameaça de taxistas com barras de ferro em SLZ

Um motorista do aplicativo Uber registrou uma ocorrência policial na segunda-feira (22) relatando ter sido ameaçado de agressão por pelo menos 30 taxistas, alguns armados com barras de ferro.

O caso ocorreu no estacionamento da SMTT e, de acordo com a denúncia da vítima, tratou-se de uma armadilha para identificar o profissional.

Segundo ele, uma chamada pelo aplicativo foi feita a partir do Ipase e ele a atendeu. Ao chegar ao local – o estacionamento da SMTT -, o motrista entrou em contado com o suposto cliente, que não atendeu sua ligação.

Quando tentava deixar o pátio, um dos taxistas ordenou que um vigilante fechasse o portão e a vítima, então, foi cercada.

Após vários minutos de tensão, um funcionário da pasta abrigou o motorista numa sala da secretaria, de onde ele só saiu após a chegada da Polícia Militar.

Litorânea

Outro caso de ameaça de Uber por taxistas ocorreu na Avenida Litorânea, ontem (23), por volta das 16h. De acordo outros motoristas do Uber, um colega deles foi ameaçado verbalmente por um taxista e cujo ponto de apoio ficaria localizado na própria Litorânea.

Segundo a vítima, o autor teria dito que “sabia onde os motoristas Uber ficam” e que “iria chamar outros colegas” para uma espécie de acerto de contas. O caso foi registrado na Delegacia do São Francisco.

17 pensou em “Uber relata ameaça de taxistas com barras de ferro em SLZ

  1. Isso já está virando palhaçada desses taxistas.Eu como cidadão tenho direito de escolher como quero me locomover pela cidade e espero que as autoridades tomem alguma posição antes que comece uma guerra.

  2. Essas ameaças devem ser coibidas com energia pelo poder público. Esses taxistas são assim mesmo. É por isso que uma vez cai de bala em um no bairro de fatima. Bando de safados

  3. Essa selvageria dos taxistas não vai levar a lugar nem um. isso é uma falta de respeito a população.

  4. Não deixarei de utilizar os serviços da UBER pelo mesmo preço de moto táxi e seus confortáveis carros e motoristas educadíssimos. Táxi nem mesmo em último caso, um bando de baderneiros. A população tem o direito em escolher o meio de transporte que bem convier.

  5. Enquanto existir Uber taxista nenhum vai ver meu dinheiro, se acham a vida do motorista do Uber “fácil”, então que virem Uber também e usufruam dessa “facilidade”. A opinião dos usuários deve ser ouvida também.

  6. Já foram identificados vários taxistas e o mesmo já estão sendo investigadoseu sob sigilo pela PC junto com a PF para serem feitas a devidas providências..

  7. A população tem o direito de escolher como que se locomover , todos os motoristas Uber são profissionais categoria , D , que exercem atividade remunerada , o sindicato dos taxistas devem estar e pagando propina para a SMTT .

  8. De fato os taxistas estao fazendo isso mesmo. Varias pessoas tem comentado e ate presenciado situacoes como essa. Os proprios taxistas estao marginalizando sua categoria. Em vez de se organizar e mostrar que oferecem um servico honesto, de qualidade e com preço justo.

  9. Uber veio para facilitar a vida dos ludovicenses, os taxistas procurem ter um pouco de respeito e vergonha na hora de oferecer seus serviços, é bom que as autoridades e as partes envolvidas cheguem rapidamente ao entendimento para evitar o pior.

  10. Esse fato que aconteceu na SMTT não foi bem assim, como está sendo falado no blog. Presenciei ocorrido inclusive tenho fotos e vídeos relacionados a esse episódio. Estava passando perto do local e parei para saber que estava acontecendo. Os taxistas estavam na SMTT quando um Motorista acho que da UBER estava perdido, procurando o endereço do passageiro que solicitou o carro dele, e ele foi entrar dentro da SMTT, perguntou para um taxista se era ele que tinha pedido o carro da UBER? Aí o taxista falou que não tinha pedido carro nenhum, e chamaram os Agentes de trânsito para ver a situação que estava acontecendo sobre esse tipo de transporte! Hora alguma, não presenciei, nenhum taxista com barras de ferro nenhum tipo de instrumento que viesse intimidar ou coagir esse motorista de aplicativo. A única coisa que presenciei em relaçãoaos os taxista, foi que eles ficaram chateados com o rapaz do carro cinza que acelerou o carro e quase atropela eles.
    Depois de alguns minutos chegou uma pessoa representante da SMTT e foi até o carro do motorista da UBER e pediu para ele colocar o carro lá no estacionamento perto das viaturas. Quero deixar bem claro, que não Sou taxista e nem motorista da UBER mas não posso mim omitir das verdades dos fatos, e nem quero ser injusto com ambas as partes. Mas tenho que falar a verdade dos fatos o que verdadeiramente ocorreu.

  11. A verdade dos fatos o que aconteceu nesse dia, em relação o que está sendo comentado. Não é bem assim! Estava passando perto da SMTT e vir uma quantidade de pessoas falando, e fui saber o que estava acontecendo. Aí o que tinha, ocorrido, foi que um Motorista da UBER, estava perdido, ou parece que não conhecia o local direito e entrou dentro da SMTT e foi perguntar para um taxista se ele tinha pedido algum carro do aplicativo.
    Acho que era taxista…Ele falou que não tinha pedido carro nenhum e chamou os Agentes de trânsitos, mas o motorista muito nervoso, tentou sair de uma vez e quase atropelou os taxista. Eles ficacaram muito chateados com essa atitude do motorista do carro cinza. Mas nenhum momento vir eles com barras de ferro, pau, pedra, arma branca, arma de fogo etc. Pelo contrário eles contero, os ânimos.
    Não demorou, chegou um representante da SMTT e foi falar com o condutor do carro e pediu para ele colocar o veículo dele perto do estacionamento das viaturas da SMTT. Depois pediram para ele entrar na secretária. Não quero ser injusto , estava lá no dia do ocorrido, não sou nem taxista e nem motorista da UBER. Só não posso deixar de falar a verdades dos fatos que aconteceu, tenho fotos e filmagens de tudo. Acho que deve haver esses tipos de comentários que venha a marchar, a imagem de ambas as partes.

  12. A verdade dos fatos o que aconteceu nesse dia, em relação o que está sendo comentado. Não é bem assim! Estava passando perto da SMTT e vir uma quantidade de pessoas falando, e fui saber o que estava acontecendo. Aí o que tinha, ocorrido, foi que um Motorista da UBER, estava perdido, ou parece que não conhecia o local direito e entrou dentro da SMTT e foi perguntar para um taxista se ele tinha pedido algum carro do aplicativo.
    Acho que era taxista…Ele falou que não tinha pedido carro nenhum e chamou os Agentes de trânsitos, mas o motorista muito nervoso, tentou sair de uma vez e quase atropelou os taxista. Eles ficacaram muito chateados com essa atitude do motorista do carro cinza. Mas nenhum momento vir eles com barras de ferro, pau, pedra, arma branca, arma de fogo etc. Pelo contrário eles contero, os ânimos.
    Não demorou, chegou um representante da SMTT e foi falar com o condutor do carro e pediu para ele colocar o veículo dele perto do estacionamento das viaturas da SMTT. Depois pediram para ele entrar na secretária. Não quero ser injusto , estava lá no dia do ocorrido, não sou nem taxista e nem motorista da UBER. Só não posso deixar de falar a verdades dos fatos que aconteceu, tenho fotos e filmagens de tudo. Acho que não deve haver, esses tipos de comentários que venha a manchar, a imagem de ambas as partes.

  13. Sinceramente acho que é só parceiros UBER comentando, vejam os vídeos da SMTT que vão ver a verdade

Os comentários estão fechados.