Flagrado agredindo a mãe, homem remove conta do Facebook

O bacharel em Direito Roberto Elísio Coutinho, que foi filmado agredindo a própria mãe em São Luís (reveja), removeu sua conta no Facebook.

Por volta das 23h de ontem (25) começaram a circular os primeiros vídeos das agressões.

As imagens provocaram reação imediata de internautas contra o agressor.

Diante da repercussão do caso, a página dele na rede social acabou sendo excluída, provavelmente pelo próprio.

Providências

Em mensagem postada na página do Blog do Gilberto Léda no Facebook, o corregedor-geral do Ministério Público do Maranhão, Eduardo Nicolau, informou que o órgão já está tomando providências.

“Providências estão sendo tomadas com urgência”, destacou.

Outro lado

O blog já entrou em contato com Roberto Elísio e aguarda retorno. Mais cedo ele deu entrevista ao jornalista Marcial Lima, quando alegou ser esquizofrênico (saiba mais)

Mais um vídeo exclusivo

Além dos vídeos que já circulam nas redes desde quinta-feira, o Blog do Gilberto Léda teve acesso a mais uma série de gravações contendo agressões do advogado à idosa.

Por conta do teor repugnante das imagens – e por entender que o que precisava ser visto sobre o assunto já foi mostrado -, a filmagem abaixo é a última sobre o assunto a ser publicada.

 

4 pensou em “Flagrado agredindo a mãe, homem remove conta do Facebook

  1. Esse rapaz sempre foi problemático, pois quando novo, adorava participar de pegas e não gostava de estudar e muito menos de trabalhar. D. Josete mãe dele não merecia isso. Ele sempre foi um bom vivam.

  2. Pingback: ONTEM:REVOLTANTE! Homem é flagrado agredindo a própria mãe em SLZ / hoje: Flagrado agredindo a mãe, advogado remove conta do Facebook - Blog do Zé da Graça

    • vc acha que a mulher concorda com ele? ela até discute. o que ela fez foi salvar essa senhora

Os comentários estão fechados.