“Minha mãe é tudo pra mim”, diz homem flagrado agredindo a mãe

O bacharel em direito Roberto Elísio de Freitas, flagrado em uma série de vídeos agredindo a própria mãe, de 84 anos, falou hoje (26) pela manhã com o jornalista Marcial Lima, da Rádio Mirante AM.

Na entrevista, ele admitiu as agressões, alegou ser esquizofrênico, se disse arrependido de não ter buscado tratamento antes, mas insinuou que o vídeo pode ter sido montado.

“Me arrependo de não ter me tratado antes. A pessoa nunca quer admitir que está doente”, declarou. “Eu não agrido minha mãe. A minha mãe é tudo pra mim. Eu não tenho mais pai. Eu cuido da minha mãe durante todos esses anos. Eu larguei tudo, eu larguei minha vida, eu larguei de trabalhar para cuidar dela”, completou.

Elísio afirmou, também, que não agride a mãe a todo momento e que os atos de violência resumem-se exatamente aos períodos em que ele foi filmado. Além disso, ele disse que seu falecido pai e sua mãe, a agredida, são “as pessoas mais importantes da minha vida”.

“As pessoas mais importantes da minha vida são meus pais. Meu pai morreu há 20 anos e minha mãe tem 84 anos. […] Entenda uma coisa. Eu reconheço o erro e estou explicando para que isso não ocorra mais, o que vou fazer é me internar para ser tratado e a guarda dela vai ficar com meu filho”, ressaltou.

O agressor informou, ainda, que já não trabalha mais desde que começou a “cuidar” da mãe. “Eu trabalhava até ficar cuidando dela”, disse.

Ouça trechos da entrevista abaixo


30 ideias sobre ““Minha mãe é tudo pra mim”, diz homem flagrado agredindo a mãe

  1. Este cara e vagabunfo isto nao se faz com uma mae agora ele e doente aff conta outra ai vai no medico paga la um dinh por fora e o medico da um laudo de q e doente e fica por isto mesmo este e o nosso brasil infelismente este sujeito deveria ser punido cade a justica a unica justica e a de deus e pode ter certeza q ele pagara caro…cade vc justica

  2. Vagabundo! Deixou de trabalhar para “cuidar” da mãe, provavelmente foi morar com ela para viver da pensão dela. Agora vem dizer que é doente, é doente de ruim. Esquizofrenia de FDP, é cadeia!

  3. Que isso não fica impune, e que ele pague pelos atos!!!
    Covarde e sem noção, tinha que levar uma coça e ser preso, na cadeia ele vai saber que muitos dali também tem mãe, e não vão deixar barato o acontecimento!!!
    “Que Deus perdoe essas pessoas ruins” porque eu não perdoou!!! Monstro!!!!!!

  4. Tá doente, é maluco, se trata pooooooorra, vai dar desculpas esfarrapadas dessas na puta que pariu!!! Não tem condição de conviver na sociedade, Vai pra casa do caralho, piooorra que revolta, Que vontade de ser esquizofrênica tb e te enfiar poorrada até eu cansar!!! Gordo desgraçado! Desculpe aí mas não aceito uma pooorrada de gente na casa sendo conivente as maldades com uma senhorinha e ainda filmando!! TCC poooorra

  5. Um vagabundo desse, se comunica super bem, sabe de tudo e quer dizer que é esquizofrênico?!!! que ele apodreça atrás das grades, muita pena dessa senhora. ódio por esse homem.

    • Kara, sua mãe vc agride desse jeito, e ainda diz que tem problema mental, agora eu lhe pergunto, como é que vc sabe que tem esses problemas, e não sabe que não se agride pessoas, tendo como escudo essa esquizofrenia, e muito menos, a pessoa que lhe colocou no mundo, eu acho que quando vc cair em um presídio pra cumprir essa pena por agressão, vc vai se lembrar de tudo, é só os outros apenados lhe mandarem o cacête, logo, logo vc se lembra de tudo.

  6. Vc é digno de pena…vc agora diz q é doente…doente de maldade e falta de amor…a mulher q te carregou no ventre por nove meses e cuido e te educou para ser um pessoa de caráter e vc pra mim é um monstro….espero q vc se arrependa de verdade mesmo se não vai arder no fogo do inferno…na palavra de Deus fala “honre seu pai e sua mãe e teus dias são prolongados na terra “

  7. Esse rapaz teve de tudo materialmente, sempre foi mimado por seus pais, mas descambou cedo para o mundo do crime, ja foi ate preso por roubo de carrro.
    Espero que seja preso e fique um bopm tempo logo na cadeia.

  8. Pra mim esse imundo n deixa de sed um marginal safado. Mas o diabo lhe espera com as portas do inferno aberta espera q vc tera. Seu canalha.

  9. Na realidade ROBERTO ELÍSIO DE FREITAS é um parasita sempre viveu as custas dos pais, responsáveis por mima-lo, teve tudo de mais caro que podiam dar, carros destruiu vários em pegas e acidentes, nunca trabalhou, é um inútil, coitada da professora Joseth Freitas.

  10. ESTATUTO DO IDOSO
    CAPÍTULO II
    Dos Crimes em Espécie

    Art. 95. Os crimes definidos nesta Lei são de ação penal pública incondicionada, não se lhes aplicando os arts. 181 e 182 do Código Penal.

    Art. 96. Discriminar pessoa idosa, impedindo ou dificultando seu acesso a operações bancárias, aos meios de transporte, ao direito de contratar ou por qualquer outro meio ou instrumento necessário ao exercício da cidadania, por motivo de idade:

    Pena – reclusão de 6 (seis) meses a 1 (um) ano e multa.

    § 1o Na mesma pena incorre quem desdenhar, humilhar, menosprezar ou discriminar pessoa idosa, por qualquer motivo.
    § 2o A pena será aumentada de 1/3 (um terço) se a vítima se encontrar sob os cuidados ou responsabilidade do agente.

    Art. 97. Deixar de prestar assistência ao idoso, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, em situação de iminente perigo, ou recusar, retardar ou dificultar sua assistência à saúde, sem justa causa, ou não pedir, nesses casos, o socorro de autoridade pública:

    Pena – detenção de 6 (seis) meses a 1 (um) ano e multa.
    Parágrafo único. A pena é aumentada de metade, se da omissão resulta lesão corporal de natureza grave, e triplicada, se resulta a morte.

    Art. 98. Abandonar o idoso em hospitais, casas de saúde, entidades de longa permanência, ou congêneres, ou não prover suas necessidades básicas, quando obrigado por lei ou mandado:
    Pena – detenção de 6 (seis) meses a 3 (três) anos e multa.

    Art. 99. Expor a perigo a integridade e a saúde, física ou psíquica, do idoso, submetendo-o a condições desumanas ou degradantes ou privando-o de alimentos e cuidados indispensáveis, quando obrigado a fazê-lo, ou sujeitando-o a trabalho excessivo ou inadequado:

    Pena – detenção de 2 (dois) meses a 1 (um) ano e multa.
    § 1o Se do fato resulta lesão corporal de natureza grave:
    Pena – reclusão de 1 (um) a 4 (quatro) anos.
    § 2o Se resulta a morte:
    Pena – reclusão de 4 (quatro) a 12 (doze) anos.

    Art. 100. Constitui crime punível com reclusão de 6 (seis) meses a 1 (um) ano e multa:
    I – obstar o acesso de alguém a qualquer cargo público por motivo de idade;
    II – negar a alguém, por motivo de idade, emprego ou trabalho;
    III – recusar, retardar ou dificultar atendimento ou deixar de prestar assistência à saúde, sem justa causa, a pessoa idosa;
    IV – deixar de cumprir, retardar ou frustrar, sem justo motivo, a execução de ordem judicial expedida na ação civil a que alude esta Lei;
    V – recusar, retardar ou omitir dados técnicos indispensáveis à propositura da ação civil objeto desta Lei, quando requisitados pelo Ministério Público.

    Art. 101. Deixar de cumprir, retardar ou frustrar, sem justo motivo, a execução de ordem judicial expedida nas ações em que for parte ou interveniente o idoso:
    Pena – detenção de 6 (seis) meses a 1 (um) ano e multa.

    Art. 102. Apropriar-se de ou desviar bens, proventos, pensão ou qualquer outro rendimento do idoso, dando-lhes aplicação diversa da de sua finalidade:
    Pena – reclusão de 1 (um) a 4 (quatro) anos e multa.

  11. Nossa, quantos xucros aqui hein…

    O cidadão em questão agora irá responder criminalmente, e vai pegar 2 meses de cadeia.

    E Bola pra frente…

  12. Esse papo de esquizofrenia é um álibi para justificar seu crime e sair impune.Se você fosse esquizofrênico não ia agredir só a sua mãe idosa e indefesa os outros familiares que convivem com você também seriam agredidos, a sua esquizofrenia só se manifesta em relação a sua mãe.
    Você e um criminoso é tem que responder judicialmente​ pôr seus atos.

  13. Todo bandido covarde sempre tem uma desculpa,e esse meliante ai como bacharel em direito sabe bem o que ta falando pra se defender, cadeia nesse escroto…………………………

  14. DESGRAÇADO MALDITO!!!!! ESPERO QUE SEU FILHO TENHO O MESMO NOJO QUE EU TENHO DE VC SEU PORCO NOJENTO, SURTO COMENDO OVO DESGRAÇADO MALDITO??? TORÇO PARA QUE ESSE VÍDEO CAIA NA NAS MÃOS DE SEUS COMPANHEIROS DE CELA, MALDITOOOOO!!!!

  15. Muito safado. Não trabalha mais há mais de vinte anos para cuidar da mãe? Só rindo mesmo! A mãe recebe uma aposentadoria ou pensão, não sei, altíssima e ele, malandro, vive disso, e ainda tem vários empréstimos consignados, que ele deve ter feito. Além de maltratar a mãe, vive às custas dela! Tem que ser preso mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *