Cleomar Tema recebe homenagem do Ministério Público

O prefeito de Tuntum e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema, foi homenageado em Timon, com o diploma de honra ao mérito, outorgado pelo procurador-geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, durante mais uma etapa do projeto Encontros Regionais de Gestão Estratégica: MP Contra a Corrupção, uma iniciativa da Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão.

Participaram da etapa do projeto mais de 20 prefeitos, dentre eles Luciano Leitoa; o procurador-geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins; o corregedor-geral do MP, Eduardo Nicolau; o presidente do TCE do Piauí, conselheiro Olavo de Carvalho; o chefe do departamento jurídico da FAMEM, Ilan Kelson; deputados estaduais; dentre outras autoridades.

Os Encontros Regionais de Gestão Estratégica são resultados das ações desenvolvidas no Planejamento Estratégico do Ministério Público do Maranhão, onde a principal meta é o combate aos atos de desvio e mau uso do dinheiro público.

“No uso de sua atribuição legal, e com base no ato nº 239,-2017/PGJ/MA, por ocasião do 50º ano de criação do cargo de Procurador –Geral de Justiça, marco inicial de sua autonomia, confiro o presente diploma à FAMEM, na pessoa do presidente Cleomar Tema, por sua atuação institucional, contribuindo para o fortalecimento do Ministério Público maranhense, e na promoção da cidadania”, disse o procurador.

Visivelmente emocionado, o presidente da FAMEM agradeceu a honraria, destacando que isso é o resultado de um trabalho em conjunto, realizado por toda a diretoria da entidade que dirige e dos demais associados.

“Nos emociona e nos deixa muito alegre uma outorga dessa. Isso mostra que estamos no caminho certo, trabalhando dia e noite no fortalecimento da cidadania e dando total apoio à iniciativa do Ministério Público, no que concerne a esse tipo de evento, que visa combater a corrupção. Agradeço ao Procurador-Geral, doutor Luiz Gonzaga Martins, pelo reconhecimento ao nosso trabalho, e afirmando que estamos sempre de prontidão para esse tipo de atividade que só vem a mostrar que estamos no caminho certo”, salientou Cleomar Tema.

7 pensou em “Cleomar Tema recebe homenagem do Ministério Público

  1. Tá de brincadeira o PGJ. Homenagear raposa! Vamos rir…dar risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Rapá!

    Esse rapaz não é aquele da “operação navalha”?

    Fica difícil levar essas instituições e essas homenagens a sério.

  3. Tambem um Ministerio Publico com Luis Gonzaga e Eduardo Nicolau só podia dar essa merda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Essa é da série “morro e não vejo tudo”. Esse cara é mais enrolado com a Justiça que fumo de rolo. Foi preso na R-226 pela PF, quando fugia da Operação Navalha”. A PF chegou a encontrar grana armazenada na casa dele enterrada em garrafa PET (aqui a imagem do ora “homenageado” pelo MP quando algemado pela PF: https://www.google.com.br/search?q=cleomar+tema+processos+navalha+preso&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0ahUKEwj7iLGRpZTUAhWCnJAKHWrJDJMQ7AkIMA&biw=1280&bih=557#imgrc=uGD9bfOleqHNCM: ).

    Agora vem o MPE e presta “homenagem” a ele.

    Pelo visto, o próximo a ser homenageado é Paulo Maluf.

    Acaba, não, Maranhão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Depois o Ministério Público tem que fazer como o Luciano Huck. Sai correndo pra apagar as fotos do facebook. Esse Tema não é gente, quem avisa amigo é.

  6. SÓ NO MARANHÃO QUE LADRÃO DE DINHEIRO PÚBLICO, COMPROVADAMENTE,INCLUSIVE PRESO, RECEBE CONDECORAÇÃO DA JUSTIÇA.. PUTA QUE PARIU.. ESSE PAÍS NÃO TEM JEITO!

Os comentários estão fechados.