Debate sobre feira do Anjo da Guarda reacende crise Braide x Edivaldo

Uma recente visita do deputado estadual Eduardo Braide (PMN) ao Mercado do Anjo da Guarda trouxe à tona, novamente, o embate entre ele e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Ambos se enfrentaram no segundo turno da eleição de 2016 na capital.

Braide diz que garantiu emenda de R$ 400 mil para a reforma do espaço (reveja).

Aliados do prefeito, por outro lado, dizem que o valor não dá nem pra começar a obra e que o pedetista já conseguiu, ele próprio, R$ 5 milhões para a reforma.

O dinheiro seria fruto de uma parceria com o Governo do Estado e com a Vale.

Uma coisa é certa: o assunto promete render ainda mais durante a semana.

9 pensou em “Debate sobre feira do Anjo da Guarda reacende crise Braide x Edivaldo

  1. Esse prefeito não trabalha e ainda reclama quando o deputado destina dinheiro para a prefeitura. Tomará que ele não perca os prazos como nos anos anteriores.

  2. A destinação desse dinheiro é pro telhado que tá péssimo porque então o prefeito não faz a parte dele e agiliza à reforma os feirantes tem que cobrar esses 400 mil porque da prefeitura não vêm é nada.

  3. Eu nem quero acreditar no que estou vendo. Quer dizer que Edivaldo não trabalha e não deixa os outros trabalhar

  4. Depois de cinco anos no comando da prefeitura esse prefeitinho não reformou uma feira ou mercado público. Vai trabalhar Edivaldo…

  5. O deputado Eduardo Braide ainda não aceitou a derrota nas eleições e quer atrapalhar de qualquer jeito os trabalhos que estão sendo realizado pela prefeitura.

  6. Edvaldo e sua assessoria parece viverem no mundo da lua ou acreditar que todo mundo é burro. Todo meio politico sabe que a prefeitura de são luis não consegue tapar um buraco das ruas de são luis se não for por meio de parceria, contudo , parceria só se for com o governo do estado já que dessa forma da pra enganar a população de que a prefeitura está trabalhando. Até a reforma desse mercado aguarda verba da vale para se inciar. A politicagem tomou conta da prefeitura , a questionada reeleição de edvaldo fez com muitos acreditem que basta apenas desqualificar os adversários e fazer obras as vesperas de eleição para ganhar. Todo cidadão com um pouco de conhecimento tinha a certeza que a reeleição de edvaldo seria caotico para são luis. Infelizmente teremos que aguardar quatros anos de caos administrativo para tentar visualizar alguma esperança, por enquanto teremos que nos contentar com obras do governo do estado e torcer que o mais asfalto continue em são luis , senão Deus nos acuda.

  7. A administração de Edivaldo é uma das mais pifias dos últimos vinte anos, houve uma época em que Jackson era prefeito e o governo do estado fechou-lhe as portas e ainda assim ele fez muito mais, esse aí é só discurso. As escolas que não iniciaram as aulas como a Semed pretende recuperar o tempo perdido?

Os comentários estão fechados.