Disparo acidental provoca pânico em shopping de São Luís

Um disparo acidental de arma de fogo provocou pânico em clientes que estavam no cinema do São Luís Shopping, no sábado (27).

Segundo as primeiras informações, um policial militar estava em uma das salas, com sua companheira, quando sua arma (uma .40) disparou. A bala atingiu a perna da mulher.

Ao ouvir o tiro, muitos frequentadores entraram em desespero e saíram correndo, temendo tratar-se de uma ação criminosa.

4 pensou em “Disparo acidental provoca pânico em shopping de São Luís

  1. A mulher diz no posto dela q não houve feridos e tu vem dizer q o tiro atingiu a perna da mulher? Onde nós vamos parar com essa imprensa marrom?

    • a mulher que escreveu o post estava em uma sala… o tiro foi disparado em outra… se vc acha que é ela quem está certa…

  2. Eu estava lá e presenciei o disparo, foi maior pânico na sala de número 9, o filme era para ter começado as 21:00 hs, passamos meia hora, acalma os ânimos..para iniciar o filme .piratas do Caribe . Isso é um absurdo não ter detector de metais nos shoppings para inibir, os policiais que andam armandos e não sabem manusear esses armas, e do meu lado tinha outro policial armado, já com uma pistola lá mão..já no ponto de entrar em confronto, se caso necessitasse.. brincadeira isso .

Os comentários estão fechados.