“A população não aceitará aumento de passagens”, dispara deputado Wellington

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) se posicionou diante do cenário que sinaliza para uma possível greve de ônibus em São Luís. Ao tomar conhecimento, Wellington passou a acompanhar toda a movimentação das reuniões que ocorreram com o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Maranhão e foi informado sobre a causa da possível paralisação de ônibus e consequente aumento de passagem, como ocorreu em anos anteriores, caso a categoria não entre em acordo.

“Essa possível paralisação de ônibus será um protesto contra o não cumprimento de acordo feito entre empresários e a categoria. Isso é um desrespeito com os motoristas e todos os trabalhadores”, disse Wellington.

O deputado Wellington alertou, ainda, para um possível aumento na tarifa de ônibus e para o que considera “repugnante lógica” do transporte: primeiro, paralisação, e, depois, aumento de passagem.

“Infelizmente, nós já sabemos os passos: primeiro, paralisação de ônibus; depois, aumento na passagem. É sempre assim. Nós não podemos admitir que essa falta de respeito se repita. A população não aceitará outro aumento”, alertou Wellington.

5 pensou em ““A população não aceitará aumento de passagens”, dispara deputado Wellington

  1. Nao existe nada declarado sobre aumento de passagem. O que se ve na midia sao sujeitos como wellington do curso fazendo sensacionalismo barato para alienar a populacao.

Os comentários estão fechados.