Candidatura de Sarney Filho movimenta disputa pelo Senado

O lançamento da candidatura do deputado federal Sarney Filho (PV) ao Senado provocou um acirramento dos ânimos de candidatos das mais variadas vertentes políticas.

Após a confirmação do projeto do ministro do Meio Ambiente, o deputado federal Weverton Rocha (PDT), por exemplo, correu realizar mais um dos seus encontros com lideranças (reveja).

Além disso, estabeleceu-se um intenso debate entre Gastão Vieira (Pros) e Roberto Rocha (PSB), que nem candidato a senador é (saiba mais).

E isso tudo porque os aliados de Flávio Dino (PCdoB) alegam que o evento de Sarney Filho teria sido um fiasco…

7 pensou em “Candidatura de Sarney Filho movimenta disputa pelo Senado

  1. Falta combinar com o povo que hoje tem ojeriza ao clã dos Sarney’s. Esses miseráveis que exploraram e empobreceram a Maranhão estão com os dias contados …

  2. Será que João Alberto e Edson Lobao vão ficar sem mandato??? O ministro vai disputar apenas uma vaga com o Zé Reinaldo , será q ele tem cacife sem apoio do pai e da irmã ??

  3. Gilberto, o Maranhão tem duas vagas, e certamente uma será de João Alberto. Pois, é um homem sério e atencioso para com as demandas dos municípios do Estado. Portanto, ele está credenciado para voltar ao senado brasileiro. Quanto ao Ministro Sarney Filho, vale ressaltar que conta com enorme prestígio junto a classe política e, naturalmente será bem votado pelo grupo.

  4. Isso é que dar panfletar por panfletar “notícia” sem o cuidado de observar as circustâncias.

    O evento de Waverton Rocha em Balsas já estava agendado desde o último encontro de lideranças na cidade de Barra do Corda há quase dois meses atrás.

    Êita missão ingrata!

  5. Pingback: Escutec prepara pesquisa para governador e senador - Blog do Alberto Barros

Os comentários estão fechados.