Peixe Camarada: arquivado processo contra Levi Pontes na AL

A Comissão de Ética da Assembleia Legislativa arquivou a representação protocolada pela deputada Andrea Murad (PMDB) contra o deputado Levi Pontes (PCdoB) no chamado escândalo do “Peixe Camarada”.

No pedido de abertura de processo, a deputada narrava os fatos em que o comunista supostamente pretendia se apoderar de uma ação da Prefeitura de Chapadinha para fins eleitoreiros, através da distribuição de peixes para famílias carentes do município (saiba mais).

A decisão, um parecer da Comissão de Ética, foi publicada na edição desta quinta-feira (8) Diário Oficial da Casa (baixe  aqui), apontando para a “ausência de justa causa (inexistência de provas robustas nos autos) para o pedido”.

Andrea Murad lamentou a decisão. “Triste a decisão da Comissão de Ética diante de provas incontestáveis da postura do deputado Levi Pontes. Mas espero que o Ministério Público, que abriu investigação para apurar o mesmo fato, siga sem o componente político protetor do governador Flávio Dino, que determinou a seus deputados arquivar processo, envergonhando mais uma vez esta Assembleia e o mandato parlamentar”, disse.

3 pensou em “Peixe Camarada: arquivado processo contra Levi Pontes na AL

  1. oi blogueiro outro dia fiz um comentario sobre a conferencia do governador com os desembargadores do tj do estado do maranhao . e disse que era para os que estavam na foto todos serem banidos dos tribunais e vc mandou eu responder porque, eu sair nessa hora do ar no seu blog, a resposta e simples só julgam processos do governo do estado favoravel ao governo do estado flavio dino mesmo a parte autora tendo total razao amparado pela lei. mesmo o estado sem se manifestar em nada eles nao julgam procedente para a parte autora contra o estado. é incrivel sou vitima. é igual a medicina aqui em são luis dificil um medico ser punido, mesmo comentendo os erros absurdos,ai tem […] no forum e o juiz […] são especialistas em livrar medicos de crimes provados, essa é a verdade.

  2. é desse mesmo jeito ai assembleia legislativa, o T.C.E . e etc. o caso LEVI, TAI um exemplo gilberto leda e´assim que é no tj no forum é uma piada isso só JESUS na causa , pura verdade.

  3. no governo roseana mesmo ela sendo mafiosa eu ganhava causa de pagamento no tj e agora piorou mil vezes sao ditadores dos tribunais […] e outros que são flavio dino nesse governo de HADOLFO HITLER DITADORES

Os comentários estão fechados.